quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mais algumas novidades para 2018!

Pra não perder o costume, temos mais novas fotos por aqui de alguns carros que aparecerão em breve na linha básica de 2018 da Hot Wheels!

As primeiras fotos mostram o inédito 2017 Audi RS6 Avant em sua versão "normal", já que vimos por aqui sua versão Super T-Hunt. Depois vemos o '55 Chevy Bel Air Gasser que será um carro exclusivo dos packs de 9 carros, e por último temos uma foto do Tesla Model X que retorna para a linha básica deste ano. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Espetacular RS6, uma das tops do ano.

    ResponderExcluir
  2. Assim como no BMW M3 a Mattel esta de parabéns, pois o detalhe dos faróis dianteiros e lanterna traseira, fazem toda a diferença. Esse AUDI vem com certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o Audi, milagre pintarem até as entradas do parachoque.
    Apesar dos vidros laranjas, gostei do Gasser, pena ser de um 9 Pack, que nem se quer vem pra cá. E Model X, apesar das rodal mais próximas do real, sem faróis e lanternas, é uma decepção.

    ResponderExcluir
  4. Fantástico AUDI...gostei da cor realista do Tesla. ..ambos vem pra coleção..Mas o acabamento poderia ser melhor no Tesla.

    ResponderExcluir
  5. Só coleciono muscle, mas esse Audi, que lindo!!! Quando eles querem, eles sabem caprichar...

    ResponderExcluir