quinta-feira, 26 de abril de 2018

O clube Under The Hood da Greenlight está de volta!

Anos atrás a Greenlight tinha um clube para colecionadores chamado "Under The Hood Club", e infelizmente ele acabou. Na época o T-Hunted foi o primeiro a dar a notícia, e algumas pessoas xingaram o blog, disseram que aqui só tinha mentira, e falaram mal dele por aí. Ou seja, um dia normal na vida do T-Hunted.

O tempo passou, o T-Hunted continua mais firme do que nunca, essas pessoas estão sumidas por aí (jamais admitiram seus erros ou pediram desculpas), e o Under The Hood está de volta!

Ainda há pouca informação sobre o clube (uma delas é que será de graça e internacional), e estaremos atentos por aqui para avisar sobre as novidades. Por enquanto você já pode comprar o carro exclusivo do clube no site The Diecast Pub, e pode se informar mais em breve neste link oficial da Greenlight. O clube também terá um forum como antigamente com novidades exclusivas para os sócios. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

2 comentários:

  1. Ótima notícia Douglas, o Under The Hood sempre teve edições especiais e lindas. E agora com as minis que a Greenlight anda fazendo será mais interessante ainda.

    ResponderExcluir