sexta-feira, 4 de maio de 2018

Novidades 04/05

Hoje é sexta e temos fotos oficias de alguns Hot Wheels que vão aparecer no lote "J" da linha básica de 2018:

• ´96 Nissan 180SX Type X, Custom ´15 Ford Mustang, ´16 Cadillac ATS-V R, Fiat 500:

• X-Steam, Fast Felion:

7 comentários:

  1. Eu não entendi se tem algum motivo justo pra essa escolha de cores, mas esse Cadillac sinceramente ficou com uma cara muito McDonalds...

    O Nissan vai vir de novo e o 500 eu já era fã desde a primeira edição e mesmo que o laranjinha do primeiro lote desse ano ainda supera as outras cores, se eu levei até o preto dos banco verde, esse aí vem *_*

    Agora só achei uma pena a decoração que o Mustang 2015 Custom ganhou, inclusive na cor anterior em vermelho, tava esperando algo mais agradável, pelo menos pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cadillac também apareceu nesse esquema em vermelho.

      Excluir
    2. Achei aqui no Google, agora fez mais sentido. Aí dá pra pensar melhor em levar, ainda mais que o meu primeiro já veio com defeito de montagem e dá aquele desânimo da mini.

      Excluir
  2. Talvez o 500, com rodas pretas depois da acetona.
    O Nissan é tentador, mas já tenho o preto e estou tentando me controlar nas variações.
    Bonito o Cadillac, mas também tenho o preto e é suficiente.

    ResponderExcluir
  3. O que tem alguma chance de vir é o Cadillac, caso não ache o preto, poia mesmo sendo oficial, achei a combinação da decoração muito ruim.
    O Fiat 500 laranja ainda ganha, ótima combinação, o preto tá legal, mas, o interior verde estraga, esse já ficou sem graça, gostaria de ver aquele cinza da postagem de ontem, mas, provamelmente é de algum multipack.

    ResponderExcluir
  4. o mustang tá muito mais representado,bonito

    ResponderExcluir
  5. Dai mesmo não vem nada, não sou muito de variações, mas gostei da cor do fiat 500,se tivesse os faróis e lanternas pintados teria ficado show de+ e teria chance de vir.

    ResponderExcluir