quarta-feira, 2 de maio de 2018

Os fantásticos Nissan GT-R da Tarmac e Ignition Models

Finalmente apareceram as primeiras fotos dos Pandem R35 GT-R da parceria entre Tarmac Works e Ignition Model, e eles são sensacionais!

Cada cor será limitada a 999 peças, e cada uma custará US$23.90 no lançamento em junho em Hong Kong, e vão acabar rapidamente. Os carros poderão ser adquiridos também pelo site da Tarmac. Veja todas as postagens que fizemos sobre a Tarmac Works aqui neste link.


3 comentários:

  1. sensacionais.. ja encomendei o meu azul ...

    mas lembrando que a Tarmac não envia mais pedidos para o Brasil ... o representante exclusivo da marca no Brasil eh a Curitiba Customs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, no site da Tarmac não tem mais a opção Brasil. Não sei o motivo, mas diria que são dois fatores: 1. Correios com aprox. 5% de extravios de encomendas registradas. Você abre reclamação, ninguém responde ou te atende. 2. Geralmente as encomendas são entregues com atraso... então o comprador reclama, o vendedor estorna, depois a encomenda chega e o safado não procura mais o vendedor para refazer o pagamento. Penso que por esses motivos, cada vez mais há vetos para vender produtos aos brasileiros, e eles estão certos.

    ResponderExcluir