terça-feira, 1 de maio de 2018

Um Civic Zamac e um Mad Manga "diferente"!

Nos últimos dias apareceram fotos interessantes de dois carros japoneses da Hot Wheels: o '16 Honda Civic Type R agora em uma versão da série Zamac (exclusiva do WalMart americano) e um modelo esquisito, mas bastante familiar!

O carro abaixo do Civic ainda não teve o nome divulgado, mas tudo indica que ele é uma versão conversível do Mad Manga, que fez muito sucesso entre os colecionadores asiáticos por utilizar o estilo "Bosozoku", muito popular entre os customizadores japoneses. Ele estará presente na sub-série HW Sports da linha básica de 2018. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

Um comentário:

  1. Como dito, Zamacs, infelizmente, são exclusivos, e Mad Manga não está entre meus preferidos, não por causa do estilo, mas, o casting em si, é mal planejado, com as saias vindas do interior, e não da base, parecendo que ambas têm a mesma cor. Esse novo, tem o mesmo defeito, por alguma razão, teve o splitterreduzido e perdeu os escapamentos exagerados, mas, a maior sacanagem, é, estrear o modelo na série HW Sports... Tsc Tsc, Mattel!

    ResponderExcluir