segunda-feira, 7 de maio de 2018

Um novo helicóptero da Marvel da Hot Wheels!

Há uma grande curiosidade em torno dos modelos que vão aparecer na sub-série Screen Time da linha básica Hot Wheels neste ano, já que dos 10 modelos, 8 foram divulgados (quase todos modelos repetidos de anos anteriores). 

Mas nos últimos dias descobrimos mais alguns candidatos dessa série: o Corvette da Barbie e o Gru Car e talvez hoje tenhamos descoberto mais um: o Thanos-Copter!

Como o próprio nome diz, ele é o helicóptero do super vilão Thanos da Marvel que estreou com essa aeronave na década de 60 em um gibi do homem-aranha, e tudo indica que estará na linha básica deste ano (repare nas peças em plástico e em metal). A foto do gibi é do site CBR.com.

As fotos são de um modelo de pré-produção, sem adesivos, sem tinta e sem acabamento, e em breve veremos mais fotos do modelo finalizado e pronto para ir para as lojas. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. mas o corvette da barbie nós já vimos na cartela, é o nº 7/10, possivelmente o gru car é o nº 9/10 e o referido helicóptero é o nº 10/10, fechando assim a série screen time 2018

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente eles mitaram com esse helicóptero! o pior que vai ter muita gente procurando esse aí por causa do filme "Os Vingadores"... vai ser uma guerra infinita mesmo!!!! E nas gôndolas!

    ResponderExcluir
  3. Essa hq é uma das mais odiadas e criticadas da história dos quadrinhos. Nela, o titã louco: Thanos, é retratado de forma pitoresca, pilotando um helicóptero, um roteiro totalmente fora de nexo causal... Apesar disso, como bom colecionador de temáticas que se prese, a comprarei hehe

    ResponderExcluir
  4. Bom ..vem também....embora eu nunca tenha ouvido falar desse Helicòptero.....ainda mais um Vilão tão poderoso que pode até voar...para que um reles helicóptero..kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Huahuahaua... pra quem assistiu Vingadores 3, realmente é estranho imaginar o Thanos voando de thanoscopter. Na verdade, o cara nem CABERIA num veículo desses. Mas, nos quadrinhos mais antigos, o cara não era tão poderosos assim. Chegou até a ser preso... pela polícia HUMANA mesmo. Este item vai pra coleção? Sim e Claro!!

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito os helicópteros da Hot Wheels pois raramente tem decorações decentes, mas, se vier um bonequinho guiando como no protótipo, vem.

    ResponderExcluir