quarta-feira, 2 de maio de 2018

Uma inédita pickup da Dodge e a volta de um Chevy

Mais fotos de novidades da Hot Wheels apareceram nos últimos dias, e finalmente pudemos ver a pickup '87 Dodge D100 em sua versão final. Ela é um carro inédito na linha básica Hot Wheels de 2018, e fará sucesso entre os colecionadores americanos. 

Temos fotos também do '55 Chevy que volta este ano na série HW Flames. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Estou indeciso sobre essa D100, ainda mais se for desse jeito rebaixada atras e empinada na frente, ai vai ser muito escroto, os vidros marrons até da pra passar ja que são escuros, mas isso não... E o chevy, achei a primeira cor dele que apareceu no lote A bem mais bonito, ainda sim passei, então essa variação também não deve vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No The Lamley Group tem um video onde falam sobre essa pickup, que na versão hotwheels é uma pickup de corrida mesmo, com a suspensão estilo a da Ford Transit Supervan, meio gasser.

      Excluir
  2. Ficou bandido o Chevy com a grade preta.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da dodge , ficou legal ela é uma pick up de baja , vai fazer dupla quando vim o mb unimog

    ResponderExcluir
  4. Agora que mencionado, fiquei cabreiro com essa inclinação da D100, mas, ainda ssim, ela vem, a decoração está bacana, me lembra o jogo de arcade da Midway, o Off Road Challenge, apesar de que era um Toyota, mas, é bem similar.
    E o 55 Chevy vem também, o primeiro, amarelo com roxo achei bem "Cheguei!", esse com pintura estilo primer, chamas nas cores padrão, interior vermelho e preto no lugar dos cromasdos, incluindo até os frisos, tá bem intressante, lembtando uma das primeiras versões do Gasser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um trophy truck, é normal ter a traseira rebaixada desse jeito ajuda muito em subidas ingremes e passar por obstaculos. Porque alterando a suspensão assim aumenta o angulo frontal com o solo.

      Excluir
    2. Estou ciente do tipo do modelo, só não sabia sobre a angulação.

      Excluir