domingo, 22 de julho de 2018

A convenção de Albuquerque de colecionadores de Matchbox de 2018!

Há algumas horas atrás o pessoal da Matchbox estava apresentando em Albuquerque todas as novidades da marca para o fim deste ano e a coleção de 2019, e isso é especialmente interessante para nós brasileiros, porque é isso que veremos nas lojas daqui em breve!

Sim, a linha básica, assim como outras séries já estão confirmadas para o Brasil, e apesar de ainda não estarem liberados para compra pelos lojistas, eles já constam nos sistemas dos distribuidores da Mattel.

Além da linha básica, haverá mais uma linha com peças móveis que custará o dobro da mainline, e também teremos a volta da Real Working Rigs.

Eles mostraram as novidades para 2019 na linha básica, como você pode ver abaixo nos slides que mostram os carros reais, e também em displays com os protótipos. Agradecimentos ao James pelas fotos e pelas informações!





Uma das melhores novidades ficou com a série comemorativa dos 50 anos da linha Superfast, muito conhecida dos brasileiros, e eles trarão de volta a vida alguns modelos populares da época! Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.



14 comentários:

  1. Ótima notícia e ótimas novidades, a volta da Matchbox pro Brasil ja estava mais que na hora e é algo que todos saem ganhando. Douglas a Mattel recuperou a licença da Bugatti!? Por que em um slide de modelos novos aparece o Bugatti Chiron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, além dele aparecia também o Alfa Romeo Giulia, 2015 Pontiac Trans am, kia Stinger, Renault Alphine e mais alguns outros, não entendi direito o que era.

      Excluir
    2. Leonardo, ajuda nois aí! Onde vc viu o bugatti chiron?

      Excluir
    3. Leonardo , acho q era algo que esta em votaçao algo assim , e sim eu vi os modelos

      Excluir
    4. Ah sim, isso foram sugestões de colecionadores para a linha de 2020. Não quer dizer que serão produzidos.

      Excluir
    5. Douglas mostra esse slides de sugestas aqui no blog

      Excluir
    6. Assisti o vídeo novamente, não tinha lido a borda, e realmente eram sugestões mesmo, obrigado. Espero que sejam todas atendidas kkkk

      Excluir
  2. Sensacional! Agora vou à falência, com certeza...😜

    ResponderExcluir
  3. Caramba, muito bom!tomara que venha pra ca

    ResponderExcluir
  4. Legal!
    Pela maioria dos modelos da MBX atuais não solto foguetes, mas sempre aparece algo interessante a preço de linha básica HW (ou próximo).

    ResponderExcluir
  5. Caprice 75 e Mustang 2018... Ja me ganhou p 2019 a MBX

    ResponderExcluir
  6. 1969 BMW 2002
    2018 FORD MUSTANG CONVERSIVEL
    2018 DODGE CHARGER
    1965 LAND ROVER
    1975 CHEVROLET CAPRICE
    1980 MERCEDES WAGON
    E MUITO MAIS, O DIFICIL VAI SER ACHAR ISSO NAS LOJAS.

    ResponderExcluir
  7. Olhando isso lembro de 2004/05, quando comecei, tinha nas lojas Hot Wheels, Matchbox, Majorette, Maisto e umas marcas menos expressivas, hj tá ficando dificil, ontem fui numa Rihappy e nem Hot Wheels tinha direito... espero que a Mattel trazendo os MBX novamente, o mercado se anime e as lojas voltem a pedir quantidades maiores, pois via ML é inviável pelo frete.

    ResponderExcluir