segunda-feira, 24 de julho de 2017

T-Hunts, partes móveis e a volta de modelos antigos: tudo sobre as novidades da Matchbox em 2017 e 2018!

No último sábado a Mattel mostrou novidades impressionantes da Matchbox na convenção oficial de Albuquerque, e o nosso amigo Mauricio Nunes estava por lá conferindo todas as notícias. 

Além da exibição dos modelos deste ano e de 2018, eles mostraram algumas novidades de cair o queixo que em breve aparecerão nas lojas dos EUA. O ano de 2018 marca os 65 anos da marca, e para comemorar eles produzirão carros com partes móveis em sua linha básica e em linhas premium, algo bem parecido com o que a marca fazia 40 anos atrás. Alguns carros terão portas que abrem e outras terão capôs e outros ítens móveis. Será que eles estão se preparando para uma concorrência com a Majorette?

Outra novidade fica por conta de uma espécie de "T-Hunt" em sua série básica, com carros denominados "Sapphire Gems" e que aparecerão em lojas específicas nos EUA. A série Real Working Rigs está de volta e o ano de 2018 também marca a volta de modelos específicos que não apareciam há muito tempo nas linhas colecionáveis.

É muito bom ver uma das marcas mais legais deste hobby entrando em um dos seus melhores momentos da história com novidades realmente interessantes e com a previsão de muito mais lançamentos durante o próximo ano. Infelizmente não teremos mais a marca por aqui, e com isso já são quase 10 anos sem a marca nas nossas lojas.

Assista a apresentação inteira do evento com todos os novos modelos no canal do Lamley Group neste link, e veja abaixo as fotos que o Mauricio e o nosso amigo James tiraram para nós! Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.


9 comentários:

  1. E eles ainda poderiam vender bem mais, já que não é só no Brasil que eles não vêm mais e que todo mundo fica querendo. É tipo vender picolé no verão em cidade praiana e não pisar na praia...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo... Mem que esse milagre poderia cair sobre a Hot Wheels.

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia é boa só lá, porque pra nós é quase uma tortura, remakes de miniaturas antigas como o ônibus Greyround, a volta de alguns bacanas, e decorações boas para outros já não tão novos, mas muito bons como Bronco, Charger e alguns caminhões.

    ResponderExcluir
  4. Coisa nova sempre é bom, pessoal.. comprem pelo ebay.

    ResponderExcluir
  5. é a unica forma de a gente ter é comprando no mercado livre e em uma e outra loja que traz ainda eles para o brasil ,é uma pena pq tenho certeza q a matchbox venderia muito bem aqui .

    ResponderExcluir
  6. Meu primeiro comentário com o John Lambert depois da apresentação da linha foi que parece ser uma reação expressa a entrada da Majorette nos EEUU ( Toys' R' Us). A linha Premium da Majorette é exatamente assim.
    O nome "Sapphire" ainda não está sacramentado. Segundo o pessoal da Mattel/Matchbox essa seria a ideia pois as "bodas de 65 anos " seriam de safira, mas ainda não está decidido o nome mas serão feitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio, boa noite. Poderia entrar em contato comigo via e-mail por gentileza, gostaria de tirar uma dúvida contigo. Desde já agradeço sua atenção !! Um abraço

      brunofarcas@hotmail.com

      Excluir
  7. Um dos modelos é um Citroen DS... Bacana!

    ResponderExcluir
  8. A nossa primeira "Rural" e o jeep Wagoner, lindas peças.

    ResponderExcluir