quinta-feira, 19 de julho de 2018

Duas novidades "oficiais" da Hot Wheels para 2019!

Nem sempre você descobre o que vem por aí pelo T-Hunted ou pelas mídias sociais "alternativas": às vezes a Mattel mostra para os colecionadores suas novidades também!

E na semana passada foram duas: em um programa de TV no canal History nos EUA comemorando os 50 anos da Hot Wheels, uma '71 Datsun Bluebird 510 Wagon foi mostrada, e em azul. Ao colocarmos a foto no Instagram, muita gente comentou que era uma customização, mas uma informação de fonte confiável próxima a Mattel afirmou que é sim um carro oficial da marca. Será então um modelo exclusivo do RLC? A foto foi nos enviada pela página @poppy420chulo.

Outra novidade não tão novidade é o Porsche RWB mostrado em uma foto oficial ainda como protótipo. O carro estará na série Car Culture de 2019 e devemos conhecê-lo em sua versão final daqui alguns dias, já que ele fará sua estréia em um evento na Malásia. A foto é da página de Christian Coujin no Instagram, dono da RWB.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


2 comentários:

  1. Nossa, se esta Datsun Wagon for da coleção de miniaturas básicas, vem com certeza... ficou linda na tonalidade azul!

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho nessas rodas novas que estão no porsche, parece as te37

    ResponderExcluir