sexta-feira, 20 de julho de 2018

Os inéditos carros do Mario Kart na Hot Wheels!

A notícia se espalhou rapidamente ontem quando a Mattel anunciou na abertura da Comic-Con de San Diego o lançamento da série Mario Kart, com oito réplicas dos carros do famoso jogo da Nintendo. E eles não são apenas modelos da Hot Wheels com decoração do jogo, são os karts mesmo!

A notícia seria muito boa não fosse um detalhe: a série só estará disponível daqui um ano, e quem está maravilhado com a novidade vai ter que esperar um pouco. Cada carro custará nos EUA $5 dólares, e os modelos anunciados até agora são: Mario, Bowser, Peach, Luigi, Toad, Yoshi, Wario e Rosalina.

Estão planejados também brinquedos e pistas inspiradas no jogo, mas ainda não há informações sobre isso. Em breve saberemos mais!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

3 comentários:

  1. É a primeira vez que eu vejo a Mattel acertando com minis temáticas. Essas sim, fazem algum sentido, ainda mais devido ao fato de seus maiores consumidores serem adultos e não crianças

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou demais! Espero q caprichem assim no futuro.

    ResponderExcluir
  3. São bem semelhantes ás do McDonalds, mas é claro, mais detalhadas e caprichadas.

    ResponderExcluir