Ontem a tarde apareceu uma foto que chocou os brasileiros fãs da velocidade: um 1967 VW Beetle da equipe Bardahl de Emerson Fittipaldi que será vendido somente em lojas especializadas no hobby!
Ele não chega a ser uma réplica perfeita, já que utilizaram um molde existente para fabricar o carro do piloto. Mas pra que ele será utilizado? Será algum evento? Ou foi encomendado por alguém? Em breve teremos mais respostas, e quem sabe até ver ele sendo vendido aqui no Brasil! Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.
Nem réplica nem perfeita.
ReplyDeleteUm pouco mais de respeito aos Fittipaldi seria fazer uma réplica e não isso.
Levando em consideração que essa não é a versão final, vc nem deveria tecer uma critica tão pesada assim. Espera a Greenlight soltar a versão final!
DeleteNossa . Esse sujeito sempre causando em tudo que é lugar kkkkkkkk. Lamentável no colecionismo esse tipo de atitude.
DeleteE eu tô errado? É o mesmo que eu dizer que um filme é uma porcaria depois de ver apenas o trailer. Eu não teço opinião de um produto que ainda tá na fase beta. Mas se a versão definitiva for essa mesmo, aí sim eu xingo muito.
DeletePode não ser o molde certo, mas, ainda assim, dava pra melhorar, com rodas mais parecidas e com melhor e sem erro na decoração.
ReplyDeleteAmostra de pré-produção amigo!
DeleteVW 1600, e não VW 600.
ReplyDeleteParece ser uma serie que a GL ira produzir com carros da Bardahl. Ja tem a foto de um camaro 70 na mesma fonte que o Douglas conseguiu esse fusca.
ReplyDeleteMuito bom... Só o Fittipaldi na porta vale a mini. Os parachoques a gente tira e as rodas se resolve. No mais a Greenlight na minha opinião faz "carrinho" em miniatura e não réplica. Eu tenho algumas réplicas, mas grande parte da minha coleção, assim como a "base" a "alma" do 1:64 é composta por carrinhos... carrinhos!
ReplyDeleteEu curti, quem não curtiu, não compra e pronto, e sabendo que ainda não é a versão final, sei que vai ficar mais legal ainda.
ReplyDeleteIrata, tem a foto do Camaro?
ReplyDelete