segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A volta do Mercedes AMG GT3 e do Honda City para 2019

Mais dois destaques de anos anteriores estarão de volta na linha básica em 2019: o ’16 Mercedes-AMG GT3 e o compacto Honda City. Ambos aparecerão na série básica em breve.

De novidade somente as cores e novas decorações, sendo que o Mercedes ficou claramente com uma aparência mais pobre neste ano. Será que ainda assim vai agradar os fãs? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


17 comentários:

  1. Não acho que o AMG GT3 tenha ficado mais pobre, ainda que seja inspirado numa decoração real, apenas invertido. Apesar de tampos menores, agora também tem no aerofólio.
    O Honda City gostei bastante, gosto de cores, esse vem, e se o amarelinho que estava junto a ele, entre outros novos, naquele encontro, for mainline, vem também.

    ResponderExcluir
  2. Se é uma decoração real invertida, vou esperar. Deve ser a próxima variação, como as Mooneyes.
    City peguei o branco e estou satisfeito. Deve vir outro só se sair com uma decoração que eu goste muito ou em uma série premium na mesma condição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cinza está nas fotos da convenção de Los Angeles:
      http://t-hunted.blogspot.com/2018/10/mais-fotos-das-novidades-da-convencao.html
      Está do lado de linhas tipo Car Culture, a decoração é a mesma, incluindo o Nº1, mas também tem faróis e lanternas detalhados... fica a dúvida.

      Excluir
    2. Já tinha reparado nela, com certeza vem pra coleção. Muito provavelmente de um próximo lote da Car Culture.

      Excluir
  3. Lindos, mas tenho um pé atras com carros amarelos da Hot Wheels, parece que eles sempre são mal pintados, como se a tinta fosse rala, falo isso baseado no golf mk2 e dodge demon, o golf penei pra achar um quase perfeito e a demon tive que substituir pq empolou o amarelo, por sorte achei uma com a tinta mais grossa, sem as quinas como se tivesse pouca tinta...

    o city é muito bonito, talvez venha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Em tempos passados já penei pra encontrar HW amarelos com a pintura aceitável, em muitos a tinta não cobre bem.

      Excluir
  4. O amg veio com a cor cinza,azul e agora amarelo, a mesma coisa, passo,o Honda tbm , nada a ver , não curti está variação.Só vem se for Se for o vermelho quem sabe? Facam um vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o preto de 2017 ou 18 era bonito...

      Excluir
    2. façam mas é o safety car da formula 1

      Excluir
    3. Apesar da ausência de faróis e lanternas, gostei muito de ambas cores da AMG GT3, do City só peguei o branco, incluindo um extra jutamente para pintar de vermelho. A próxima variação segundo as fotos da convenção, será amarelo. Não espere nada normal nesse casting, pois o modelo possui bodykit de corrida.

      Excluir
  5. Já Eu Quero O Renault Clio V6 2004 Próximo Modelo Novo Na Linha Hot Wheels 2019 Ná Série Speed Graphics Com Rodas WSP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for na qualidade do basico maisto, vale a pena, tirando a falta de interior e as rodinhas capengas, ele é muito bonito, com farois pintados e lanyernas tbm, emblemas alinhados... uma pena a maisto ter desleixado tanto com a fresh metal...

      Excluir
    2. Eu peguei alguns Fresh Metal, Como a CLK GTR e o Clio, entre outros conversíveis e mais acertadinhos na qualidade dentro do possível, não tem interior, base simples, mas, vem com as rodas multiraios e num azul semelhante á uma das cores do modelo real. Preeche o espaço na coleção numa boa.

      Excluir
    3. da Maisto tive coragem de pegar a clk gtr , um huammer h2t laranja , e um 911 carrera , cheguei a ganhar uma bmw z4 conversivel ( mas to pra me desfazer dela , muito desproporcional ) havia pego uma lamborghini murcielago, mas assim q saiu o casting da hw , joguei a murcielago no lixo kkk , a fresh metal da maisto tem qualidade tao boa quanto aquelas miniaturas q vendiam no final da decada de 90 em bandeixas de plastico com 10 miniaturas ...

      Excluir
    4. depende, peguei dois porshes conversiveis antigos, muito
      bonitos, troquei a roda de 1, pelas da hot wheels e só, mas a fresh metal já foi melhor, o cast que ela usa na All Stars 1/64 são sempre tops, dificil é achar nas lojas... e os fresh metal só garimpando muito...

      Excluir
    5. Eu gostava dessas bandejas Xing Ling dos anos 90. A maioria tinha interior que vinha moldado na base, e os eixos eram preso por um corte tipo língua na base, que funcionava como suspenção. Mas, pelo menos, a maioria deles eram carros licenciados, e alguns acabavam vindo melhorzinhos, completos, no estilo Hot Wheels. Eu ainda tenho há mais de 25 anos, um Porsche 944 bem xexelento de uma dessas bandejas, inclusive há uns meses eu vi uma bandeja com esses mesmo modelo á venda, só não me lembro se foi no ML ou ebay.

      Excluir