sexta-feira, 26 de outubro de 2018

E mais novidades da série Fast And Furious da Mattel!

No mês passado mostramos aqui vários protótipos e modelos de pré-produção dos carros da série Fast And Furious da Mattel na escala 1:55, e hoje temos mais alguns para mostrar.

As licenças dessa série da Mattel são diferentes das da Hot Wheels e Matchbox, já que a série tem uma proposta diferente e uma escala maior do que os carros de suas marcas de miniaturas, e isso explica porque a coleção conta com carros da Ferrari e Toyota, licenças que não podem ser mais utilizadas pela Hot Wheels e Matchbox. Abaixo você vê várias fotos de todos os tipos de carros que estão entrando em produção agora e que em breve chegarão nas lojas. Tem muita coisa legal vindo!

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

2 comentários:

  1. Tomara que venha logo para o Brasil, alguns desses já vi no mercado livre mais os preços são fora da realidade, é uma bela coleção, tenho os 15 que vieram pro Brasil e espero poder completar essa coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero completar, tenho os 15 vendidos no Brasil, mas não tive coragem de investir nos importados, além do blister ser diferente fica muito caro.

      Excluir