segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Mais fotos das novidades da convenção de Los Angeles

Já cansou de ver fotos das novidades da Hot Wheels para 2019? Eu ainda não, e por isso peguei as fotos dos protótipos que o meu amigo Luciano Torres tirou e postei por aqui hoje, assim você pode ver mais detalhes e novos ângulos. Já mostramos várias neste link, e eu gostaria de falar um pouco delas também.

O Red Line Club terá uma linha exclusiva de modelos com peças móveis, como portas e capôs. Até aí não tem muita novidade, afinal a Matchbox terá uma linha assim também neste ano e a Greenlight e M2 já fazem isso, por exemplo. Mas uma das coisas mais legais disso tudo é a Chevy C-10 que terá a suspensão regulável: gire um botão na base e tenha uma picape low-rider ou um modelo 4x4 offroad. O vídeo que mostra o mecanismo está no Instagram do T-Hunted. 

Ainda nas linhas premium tem muita coisa legal, como um novo Baja Beetle e vários super carros que aparecerão na série Car Culture e na Replica Entertainment. Destaque para o lote "Gulf Racing" da Car Culture.

O carro dos membros do Red Line Club de 2019 será um Custom Camaro, como o primeiro lançado pela Hot Wheels em 1968. Eles mostraram também uma réplica do display de loja com os Sweet 16 originais que será também vendido pelo clube.

A linha básica está muito excitante, e terá carros para todos os gostos. No display dedicado a mainline pudemos ver os inéditos McLaren Senna, 2018 Civic Type R, Mazda Miata MX5, Nissan 300ZX e muito mais. 

Eles mostraram várias caixas especiais de coleções, como a da Pop Culture DC que será vendida somente na Amazon e várias coleções que estiveram nas lojas neste ano que formam um conjunto comemorativo dos 50 anos da marca. O conjunto com todas as caixas será vendido por salgados $400 dólares, e tem uma ou outra coisa diferente do que foi pras lojas. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Veja tudo o que postamos sobre essa convenção e as anteriores neste link.

21 comentários:

  1. Todos tops, fiquei feliz que vão lançar outro bajabug, só que igual ao Maisto que vem na Fresh Metal...

    ResponderExcluir
  2. Curioso pra ver como o novo Audi e o Baja beetle vão ficar na versão final, sobre as minis de partes móveis, logo quando vi fiquei bem animado, mas foi uma total decepção saber que vão sair so no RLC, como não sou membro vou ficar só chupando o dedo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço muito salgado, sem contar o frete

      Excluir
    2. é incrivel como somos negligenciados, somos um dos maiores mercados consumidores da mattel no geral, e mesmo assim o melhor é lá de fora...

      Excluir
    3. A alta no dólar dificulta ainda mais a importação, talvez por isso muita coisa não venha pra cá.

      Excluir
    4. é, poderiam fabricar no mexico e aproveitar os abates do mercosul...bons tempos quando eu pagava 3,90 nelas...

      Excluir
  3. A McLaren Senna é a que está com número 52 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esse é o Acura NSX. A Senna é o protótipo vermelho e azul ao lado do protótipo laranja do Civic.

      Excluir
  4. Muita coisa interssante, também gostei do Baja Bug, mas pela peça no teto, tem cara de ser se alguma linha especial.

    ResponderExcluir
  5. Já contando os dias para ter o McLaren F1 da Gulf nas mãos...

    ResponderExcluir
  6. Amigos, uma duvida em off...
    Meu dodge demon ficou com o verniz da tinta (original) poroso, aspero em alguns lugares... isso já aconteceu com vcs? observei isso ontem, e tava normal a uns 15 dias (ultima vez que peguei ela pra limpar)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpou com que produto?
      Eu limpo as minhas, fora bafo e camiseta, com pano úmido em água e só.

      Excluir
    2. Uso pincel macio e seco, nas mais dificeis (raramente) agua e algodão.

      Excluir
    3. ah! o mais estranho é que a tinta não tá soltando, nem fosca, ela ficou aspera, tipo pintura de carro antes de polir pela primeira vez...

      Excluir
  7. Alguém sabe pq a Race team não tem o 12?

    ResponderExcluir