sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Novidades 05/10

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote "A" da linha básica de 2019. Veja mais novidades como esta neste link.

• Nissan Skyline GT-R (BNR32) (New Model), ´90 Honda Civic EF, ´57 Chevy, ´15 Land Rover Defender Double Cab, VW Golf GTi:

• Bazoomka (T-Hunt), Rocket Fire:

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lote A show de bola, destaco: Tesla, VW Golf, Nissans, Jeep, Land Rover, a volta da Star Trek.. e para minha alegria já consegui o super, Honda Civic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens, meu amigo mega sortudo, aqui o repositor tira no ato...

      Excluir
  3. Vem o R32 por ser FE e ter detalhes na traseira.
    Civic a definir ao vivo.

    ResponderExcluir
  4. Como dito acima, vem Skyline por ter os detalhes traseiros, além de estar numa bela cor, se também vier em roxo fará uma boa dupla com o R33, mas, na verdade, eu espero que a próxima cor seja cinza ou prata, assim como o R30.
    Também tenho interesse em ambas as cores do Golf GTI, a decoração é o ponto fraco, mas, é só remover, felizmente não têm vidros coloridos, também gostei da defender, mas só vou decidir na hora, o Civic com as lanternas fica bem melhor que o outro só com faróis, mas por também ser branco, vou deixar passar, talvez pegue a variação, se houver; Belair é um casting antigo, simples, mas bacana, o chato é usarem vidros azuis com pintura azul, que desfavorece o interior branco ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. Olhando o blister do meu GT-R R32 notei que voltou o padrão de numeração 1/250

    ResponderExcluir
  6. Vou comprar o tesla,Volkswagen,lamborghini e os dois nissans e não sei se eu vou comprar o Honda civic ef

    ResponderExcluir
  7. Razoável esse lote A, pelo que vi tem alguns veículos do lote Q 2018, peguei o Batmobile, o Nissan GT-R e Rip Rod, os melhores já tinham ido, digo o 007, o Startrek e o Tesla, mas ainda os acho!
    Esse golf vi ele só o q mata são esses detalhes tão pequenos, poraje não pintar os faróis dianteiros, acorada mattel.

    ResponderExcluir