quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Os “character cars” da Disney da Hot Wheels

Já faz um tempo que a Mattel anunciou estes carros, mas só agora em novembro eles chegam nas lojas dos EUA. Os fãs do Mickey e dos personagens da Disney vão curtir, mas será que os colecionadores vão querer ter algum destes na sua coleção? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. Só o do Pooh que é legal, parece um caminhão dos anos 40'.

    ResponderExcluir
  2. Não curto charactercars, apesar que tem muitos com o design bacana, como o do Pooh, assim dito acima, mas a maioria é uma aberração.

    ResponderExcluir
  3. Malévola e Jack. O resto pode jogar fora.

    ResponderExcluir
  4. na colecao nao quero nenhum ... mas pra minha filha pegaria uns 3 aí haahaha

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, no meu ver, não vai demorar para os lojistas daqui (principalmente Lojas Americanas) começarem à vender. Gostaria do fundo do coração que mais lojas comecem ou retornem a venda da séria retro! Por que, essas aí ficarão, da mesma maneira das anteriores, sobrando no expositor para depois serem vendidos por 9,99.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quanto tempo você não acha os Retro ou Pop Culture? Quais foram os últimos que você viu? Os últimos Retro que vi e comprei foram os de 2015 a Silverado levantada e a F150 com escada, e dos Pop Culture os do Star Trek, depois disso, só os sets básicos, mesmo assim, só alguns.

      Excluir
  6. Gostei de todos eles, só esperando aparecerem nas lojas pra pegar todos.

    ResponderExcluir