quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Tudo sobre o lote “E” da linha básica Hot Wheels de 2019

O lote “E” não é novidade aqui no blog, mas só agora reunimos mais fotos e o vídeo de abertura da caixa. E assim os lotes que chegam na Malásia estão atualizados com o resto do mundo!

As fotos são novamente da loja Trendy County da Malásia, que entrega internacionalmente. Quer uma caixa dessas? Acesse através deste link! Agradecimentos também ao Simon Yap pelas fotos! Temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo!

O T-Hunt do lote é a moto Honda Monkey Z50, e o Super T-Hunt é o Back To The Future Time Machine - Hover Mode que não aparece nas fotos abaixo. Entre as novidades, temos destaques para os inéditos Nissan 300ZX Twin Turbo e o Land Rover Series III Pickup. A caixa vem ainda com novas cores para velhos modelos e alguns carros não licenciados interessantes.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




15 comentários:

  1. Agora é esperar Chegar nas americanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Espero que ache SP2 e 300ZX o suficiente pra escolher os melhores.

      Excluir
  2. Apesar que alguns sejam apenas por curiosidade, tenho interesse em vários, mas se eu achar os novos, como o 300ZX e a Land Rover, e também o Tesla temático, o SP2, que está de volta e a Kombi picape, que não consegui do Lote D, já estarei feliz.
    Dos outros, já tenho pelo menos um exemplar, então estou de boa.

    ResponderExcluir
  3. Precisa dessa Land Rover na minha coleção. Linda.

    ResponderExcluir
  4. É pelo andar da carruagem na minha cidade vai chegar esse lote nas Americanas. Nada de lote b e d.
    Achei o D numa farmácia por 10,90.
    Achei caro. Vou esperar mais um pouquinho..

    ResponderExcluir
  5. este lote está bem parecido com D.
    Mas alguém sabe dizer pq não tem chegado nada mas Americanas já faz um tempo. Consegui alguns do lote C e D rihhapy, com muita sorte. Pois voltei lá uma semana depois não tinha mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que estava tendo um briga interna, um dos chefoes de la queria aumentar o preço ... mas a informação ficou meio vaga, pq um disse q ia pra 8,99 enquanto outro disse q ia começar a chegar a cartela grande a 11,90 ( pra igular o preço das outras lojas ) oq achei meio "mentiroso" ...

      porem, o gerente me afirmou que não vai ter aumento no valor, vai se manter nos 7,99 ...

      mas provavelmente teve algum problema de licitação, ja trabalhei nessa area, e normalmente nessa epoca, tem renovação de contrato,etc... então o produto acaba n chegando, ou vindo com mto atraso . recomendo ir nas americas esta semana, chegou o lote D numa proxima do meu trampo hj 13/02

      Excluir
    2. Em joinville,sc chegou $11,90....muito caro absurdo...

      Excluir
  6. Em criciúma SC, ja chegou na americanas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Porque a moto z50 não veio com pneus de borracha?? alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ela é um T-Hunt comum, e não um Super T-Hunt. Somente os Super T-Hunts tem pneus de borracha.

      Excluir