quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Novidades e novas cores para 2019

Voltamos mais uma vez mostrando novas cores de carros da linha básica de 2019. Hoje temos por aqui o Nissan 300ZX Twin Turbo em sua próxima variação de cor após estrear em branco.

Tem também a ’56 Ford F-100 da sub-série HW Art Cars com uma decoração bem interessante. E pra finalizar, tem o 2005 Ford Mustang em sua segunda cor para este ano, depois do preto. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

16 comentários:

  1. Que interestante os gráficos nesse F-100. Vem pra coleção por ser diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sabe o que parece? Que vem por aí um carteado, como os do ano passado com peças de Xadrez .

      Excluir
    2. Ele está na Art Cars, como o anterior foi xadrez, é possível que os outros também tenham o tema de cartas, já tem a lista de modelos, mas sem imagens.

      Excluir
  2. Nada do nissan 300zx por aqui em Juiz de Fora que chato ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no RJ, já fui até pra capital procurar, nem o lote C chegou... e olha que olhei bastante.

      Excluir
    2. Onde moro está uma lástima colecionar, dos sets básicos, só alguns chegam, e as premium uma ou outra, e ainda bem atrasadas, como se fossem sobras de outro lugar; aqui, 2018 parou no Lote K, e 2019 já começou no Lote D, não pude pegar as naves do Star Trek que ainda não tenho, e estava interessado na série Super Chromes, e logo nesses que vieram os dois modelos que mais me interessaram, a Dodge Van e a Speedbox... deu desânico, nem o Corvette TH dá vontade de pegar, já que só seria um complemento para os outros.

      Excluir
  3. Gostei e ao mesmo tempo desgostei da 56 Ford...
    Gostei porque voltou o cast tipo panel, não gostei porque não abre mais o capô dianteiro.
    Tenho a de 2014 da Pop Culture e que, como está, também tem os famigerados vidros vermelhos. Gosto muito de antigos e de caminhonetes.
    A de 2014 eu customizei (mantendo a pintura original, muito bonita) e consegui "fazer um vidro" incolor usando plástico de cartelas de bugigangas mas que fosse possível adaptar. Se não ficou tão perfeito quanto se viesse de fábrica, ao menos ficou bem melhor que o vermelho.
    De qualquer forma vem, nem que tenha que caçar outro "vidro" que possa ser adaptado.

    ResponderExcluir
  4. Lembro quando tive uma f-100 que a frente abria...

    ResponderExcluir
  5. Vem o 300ZX, pra ter a dupla de FE e já esperando o mal gosto nas próximas variações dele.

    ResponderExcluir
  6. o 300zx t-t como eu ja tinha comentado antes, vem as 2 variações de cores... a ford, eu gosto dela, gostei da deco, mas a base azul e as janelas vermelhas deixam extremamente a desejar e estragam qualquer mini... vai ficar p decidir na hora, e tbm esperar as outras cartas, que provavelmente vira ai um As de espadas, um rei de paus e um valete de ouros , dependendo dos castings, posso pegar, mas se vir alguma miniatura fantasia da matel ja era.

    ResponderExcluir
  7. Nissan ficou lindo.
    Já esperava o vermelho.
    Depois amarelo, laranja até virem os decalques da Mattel sem noção.
    Kkkk

    ResponderExcluir
  8. De vez em quando a Hot Wheels acerta na linha básica

    ResponderExcluir
  9. Já peguei o Nissan branco então desses não vem nenhum.

    ResponderExcluir
  10. O 300ZX com certeza vem, mas espero achar o branco, já que não é qualquer miniatura que gosto na cor, ainda mais quando é perolado e tem um interior "colorido" pra dar uma quebrada na monotonia; o bordô do Mustang é uma bela cor, mas o conjunto é terrível, apesar de não ser uma excelente decoração, o preto está bem mais aceitável; e na espera da volta da F-100 furgão, eles vêm com isso... É ruim? Não! É interessante? Sim! Mas mesmo depois de selarem o capô ainda é um modelo que muita gente gosta, não me importaria de vê-lo mais uma vez na Flames ou Speed Graphics depois de tantas vezes, ainda seria melhor que ter base e vidros coloridos... só curioso sobre o que vai mudar numa possível variação, o naipe? as costas da "carta"?!

    ResponderExcluir
  11. Achei o Nissan branco melhor que este vermelho. Talvez, se a tonalidade de vermelho fosse a mesma do Mustang, ele ficaria melhor.

    ResponderExcluir