terça-feira, 24 de setembro de 2019

Novas fotos da Bugatti Chiron e outras novidades de 2020

Muita gente tem falado sobre a versão de 2020 da Bugatti Chiron da Hot Wheels, e muita gente esperava mais dela. Alguns a queriam como um Super T-Hunt, outros queriam uma outra cor, mas pelo menos agora olhando por essas novas fotos dá pra ver que ela não ficou tão ruim pintada de preto metálico. Ou ficou?

Nos últimos dias apareceram também fotos do ’65 Mustang Convertible com base e rodas de plástico, o que pode significar que o veremos na linha básica de 2020. Além desse dois, vimos mais dois outros carros que também aparecerão na série básica. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


13 comentários:

  1. Desses aí vem o bugatti,o mustang convertible,talvez a Pacífica.

    ResponderExcluir
  2. Só uma pergunta essa é a versão final do 65 mustang conversível alguém me responda se souber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Mustang era um pouco diferente anos atrás, e o molde dele passou por uma revisão recentemente. O anterior tinha alguns problemas de peças que não encaixavam muito bem, mas abria o capô.

      Quanto ao carro das fotos não dá pra saber ainda se as rodas são as corretas, mas de resto aparentemente ele é assim mesmo.

      Excluir
    2. Ata entendi é pq como sempre achei que faltou um decal na frente mais é assim mesmo né.

      Excluir
  3. Peguei a Bugatti Chiron azul... agora vou pegar a preta.

    ResponderExcluir
  4. A Bugatti, a pacifica e o mustang vem...

    ResponderExcluir
  5. Consegui o meu Chiron em uma Havan, aparentemente depois de uma reposição e na frente da gancheira. Pareceu que foi deixado de propósito assim, então obrigado se foi o caso. Filho único, não achei mais nenhum. Nas LA nem sinal dele. Como já comentaram aqui, tem todos os outros carros dos lotes N e P, mas zero Chiron. Parece até que não veio nas caixas, mas sabemos que não é bem o caso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso você mora no MT? Em uma havan deixei 4 expostas nos ganchos. Vasculhei e só achei 5, como já tinha uma só peguei mais uma para trocar no futuro.

      Excluir
    2. Na havan se acha carros mais dificeis, pois é pouco vizada como revendedora...

      Excluir
    3. Não, SC.
      Sorte sua e aproveite, aqui a situação é bem diferente.

      Excluir
  6. Bem, se achar esse preto, esqueço do azul, e se vier uma variação, seja em 5 pack ou 2021, num azul Bugatti, faço de conta que o primeiro nunca existiu; o Mustang com certeza vem, não é raro, mas, os últimos sairam em sets que não chegaram por aqui; a Supervan vem, a base azul é de mal gosto, mas, como peguei a '56 Ford Pickup, vou tentar pegar pelo menos os modelos que me agradarem que tenham essa decoração; e a Pacífica está melhor que a primeira, seria mais bacana uma versão de rua, mas, como castings peruas são poucos, ela vem de novo.

    ResponderExcluir
  7. Da serie baralho de cartas agora so faltam 50.... Ris...

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe dizer qual é a época em que a Mattel divulga a lista com todos (ou quase todos) os mainline's do ano?

    ResponderExcluir