sexta-feira, 20 de março de 2020

O inédito Audi conversível da Hot Wheels

Na semana passada recebemos as primeiras fotos do inédito 2019 Audi R8 Spyder, talvez um dos mais interessantes modelos novos da linha básica de 2020. As fotos são do colecionador @aimanhakimrashidi.

Como tem acontecido com outros carros licenciados pela Audi e grupo Volkswagen, ele é bastante detalhado com adesivos e parece ser bem fiel ao carro real. O que você achou?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



7 comentários:

  1. Lindo.
    Tomara que seja naquele branco fosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu torço por ser brilhante.
      Fosco, além de esconder as formas e vincos da miniatura, amarela com o tempo.

      Excluir
  2. Calma galera, será igual a chiron, vem numa cor, o pessoal se mata, depois sobra nas gôndolas e logo em seguida aparece outra cor, talvez até melhor. Tá linda sim mas vamos aguardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.
      Imagino a alegria de quem pagou R$ 30, 40, 50 mais frete pelo Chiron azul e depois como eu viu sobrando nas lojas.
      Escolhi o meu entre pelo menos uns 12 numa LA depois do dia das crianças.
      A palavra é paciência. E conseguir controlar a ansiedade.

      Excluir
    2. Pra mim a Chiron azul e RS5 vermelho, entre outros do último lote, "surgiram" numa papelaria que eu passo de vez em quando, mesmo depois de ter comprado novidades do segundo lote deste ano por lá. Tinha visto a preta primeiro, mas achei sem graça.

      Excluir
  3. Os decals pequenos e tortos, e a escutura 3D da grade e da traseira quase nulos em comparação ao modelo anterior, deixam-no uma aparência bem esquisita, mas, ainda o quero na coleção para se juntar aos outros modelos da marca.

    ResponderExcluir