quarta-feira, 11 de março de 2020

Um italiano e um japonês inéditos para 2020

Conseguimos fotos de um inesperado 2017 Lamborghini Urus da Hot Wheels, que é uma boa atualização do modelo que foi lançado anos atrás na linha básica. Ele volta agora com mais detalhes, retrovisores e proporções melhores, já que o anterior era apenas o carro conceito. Ficou melhor? 

Outra novidade é o ’89 Mazda Savanna RX-7 FC35 que já tínhamos visto na embalagem. Pelas fotos abaixo podemos ver os ângulos e detalhes do novo carro, que já está sendo criticado por não ter as mesmas proporções do carro real, além das lanternas traseiras parecerem menores do que deveriam realmente ser.

E pra fechar temos fotos da nova cor do Honda S2000 que também aparecerá em breve na linha básica de 2020. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



6 comentários:

  1. Pra mim tanto a Urus quanto o RX-7 estão ótimos, as lanternas podem não estar nas proporções corretas mas, estão longe de estarem ruins, pelo menos estão lá, e o RX-7, com essas rodas, fica difícil, mas, decido se o levo, com ele em mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As rodas do rx-7 dá pra resolver, furadeira, carro doador e muita paciência.

      Excluir
  2. Esperei tanto por esse touro indomável triplo quatro; 4x4 4 portas *_*_*_*

    ResponderExcluir
  3. to a 1 ano sem comprar os brnquedos da mattel, mas esse ano vou fazer duas exceções...

    o Savanna vai vir com certeza, e o Prelude prata também por ser FE , não manjo nada de custom, mas esses modelos em si tão agradaveis, e qdo eu aprender a modificar, trocar as rodas, por umas decentes, e a parte da pintura pra adicionar os detalhes que normalmente faltam ja e mais facil resolver com algumas canetinhas permanentes haha

    ResponderExcluir