segunda-feira, 27 de abril de 2020

A série Classic Gold da Johnny Lightning inaugura uma nova fase do T-Hunted e MG Minis!

O T-Hunted se tornou uma referência para os colecionadores do mundo todo anos atrás, e isso sempre atraiu a atenção dos fabricantes de miniaturas. Mas como eu vivo no Brasil, muitos desses fabricantes avaliam que teriam um custo muito alto para mandar produtos para cá, infelizmente. Alguns até tentaram, como a Tarmac Works que no início da sua operação nos enviava caixas para mostrarmos aos colecionadores, mas a última que enviaram demorou mais de 6 meses para chegar aqui, graças ao nosso Correio. Essa demora toda faz com que qualquer divulgação perca o sentido.

Mas agora tudo mudou: o T-Hunted fez uma parceria com a MG Minis e a partir de agora fabricantes estão enviando produtos para que o Murilo possa fazer as fotos e vídeos (e sorteios!) e assim divulgar novos produtos de várias marcas! E o primeiro a engressar nessa parceria é a Round 2, dona da Johnny Lightning e Auto World, entre outras, que nos enviou algumas belas miniaturas para divulgarmos. Além deles tem mais 2 fabricantes enviando material para as próximas semanas!

O que temos aqui é o release A e o B da série Classic Gold da Johnny Lightning que está chegando em breve nas lojas dos EUA (e depois por aqui). São 6 modelos, e cada um deles tem duas variações de cores, como você pode ver abaixo. Se você nunca viu um carro dessa marca ou se não está atualizado com os últimos lançamentos, preste atenção nas fotos e no vídeo, e você verá que são pra lá de perfeitos e detalhados. Note o capricho nas rodas, nas placas e nas pinturas por exemplo.

Além das fotos você acompanha cada detalhe pelo vídeo que o Murilo fez mostrando todos os ângulos dos modelos. E se eu fosse você começaria a seguir o YouTube da MG Minis para ver as próximas ótimas novidades que estão por vir e para inclusive participar dos sorteios em que você pode ganhar alguns dos carros abaixo!

Clique aqui para saber mais sobre a Johnny Lightning. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



3 comentários:

  1. Que minuaturas lindas, é uma pena que possivelmente vai chegar para nos com um valor muito elevado, mas ja é uma conquista. Muito legal a matéria!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo. Miniaturas lindas e de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das miniaturas, tanto que acabei comprando no Ebay dos EUA, considerei o preço razoável 62 dólares com frete, já q muitas miniaturas no ML custam até mais do que isso,p seis unidades do release A!!! Quando chegar ponho fotos aqui no Blog! Abraço a todos!

    ResponderExcluir