sexta-feira, 24 de abril de 2020

Novidades 24/04

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote “H” da linha básica de 2020. Veja mais novidades como esta neste link.

• Volvo 850 Estate (New Model), ’68 Chevy Nova, ’68 Dodge Dart, McLaren P1, Honda S2000:

• Total Disposal (New Model):

4 comentários:

  1. Estou cortando variações ao máximo, mas vou ser obrigado a pegar o Volvo. MUITO mais bonito que o branco, que comprei só porque é a réplica do original.
    No mesmo espírito, pelo outro lado, bem bonito o McLaren P1 mas não deve vir pois já tenho 5.
    Legal o Total Disposal, decisão final ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Embora eu goste do Volvo, tem uma questão que me deixa meio insatisfeito com o molde. Existe uma espécie de fresta logo acima do para-choque dianteiro, dando a impressão de que está "arriando". Isso contou bastante pra eu não pegá-lo. Todos que encontrei nas gôndolas tinham essa característica e concluí que era do modelo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Assim como o colega acima, o Volvo branco veio por ser baseado numa versão real, porém, o azul é bem mais bonito; e o Total Disposal também virá, já que tem o esquema de cores clássico, mesmo que o tom de verse seja um pouco mais claro, mesmo que sejá cartunesco e tunado, preeche um certo vazio, já que não há mais caminhões e ônibus na mainline.

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar o volvo vir normal, igual ao Audi Quattro que o normal só veio depois.

    ResponderExcluir