terça-feira, 7 de abril de 2020

Mudanças na série Fast And Furious deste ano?

A produção da Hot Wheels atrasou um pouco devido ao Covid-19, mas o problema é que a logística e as lojas também atrasarão todo o processo, então é difícil dizer se algumas séries chegarão aos colecionadores quando estavam previstos.

Além disso, a Mattel aparentemente fez algumas mudanças na lista de carros que estavam programados pra série Fast And Furious Premium: no lote Fast GT, eles tiraram a 2016 Mercedes-Benz AMG GT e o Nissan GTR GT3 e colocaram o 1965 Corvette Stingray e o inédito Honda NSX Type R que a equipe de designers postou recentemente no Instagram ainda como protótipo (veja foto abaixo).

Abaixo colocamos a lista de carros que virá neste lote:

Fast GT series (July 2020)
1965 Corvette Stingray
Acura NSX GT3
Honda NSX Type R
1970 Chevrolet Chevelle
1969 Ford Torino 

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

2 comentários:

  1. Vamos ver pessoalmente este NSX, acho o cast anterior com rodas de tamanho diferente mais interessante, até porque o original tem aros maiores na traseira.

    ResponderExcluir