sexta-feira, 3 de julho de 2020

Alguns dos últimos Hot Wheels de 2020 e os últimos Zamac!

Na semana passada mostramos algumas novidades no Instagram que chegarão nos últimos lotes da linha básica deste ano, e entre eles tem a versão “normal” do ’64 Chevy Chevelle SS e os Zamacs do ’52 Hudson Hornet e do '69 Ford Mustang Boss 302 que serão vendidos no Walmart dos EUA. Além deles tem mais alguns modelos não licenciados e a segunda cor do 2019 Audi R8 Spyder.

Temos fotos também do tão esperado e inédito McLaren Speedtail, que vem com as tão polêmicas rodas diferentes na frente e traseira, mas que são muito parecidas com as do carro real (dê um Google para ver as fotos do modelo real).

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

 

6 comentários:

  1. Desses, vêm o Chevelle por ser similar ao azul do ano passado, o qual não achei; o Audi, que felizmente não parece ser um exclusivo da Target; e o McLaren, que apesar de simples, não é tão diferente do modelo real.

    ResponderExcluir
  2. Speedtail é certeza, o Audi vermelho está bonito e show os zamac. Pegaria os dois mas devem ficar só na vontade mesmo, já paguei os olhos da cara pelo 917LH que não ia ficar sem.

    ResponderExcluir
  3. Olha, opinião minha mas o que segura o contrato da McLaren com a Hot Wheels deve ser a F1. Todas as outras achei péssimas e essa speedtail não parece ser diferente. Quero muito estar errado.

    Por sinal, esse design dela dá margem pra em breve poder vir aí um Oldsmobile Aerotech, que é bem parecido e a HW tem a marca.

    ResponderExcluir
  4. Hudson Hornet é um modelo fantástico, mas eu não gostei da versão zamac.
    Já a McLaren... bem, se o carro real tem as rodas estranhas, tais como a miniatura, então não é uma invenção maluca da HW... mas parece ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui conferir e, considerando ser uma miniatura de 1 dólar nos EUA, a Mattel fez um excelente trabalho no Speedtail (como tem feito na maioria dos First Editions dos últimos anos).

      Excluir
  5. Gostei do Speedtail muito bom vem com certeza

    ResponderExcluir