segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mais um novo lote da série Fast And Furious da Hot Wheels para este ano!

Fomos surpreendidos por uma grata notícia hoje: um inédito lote da série Fast And Furious está chegando nas lojas da Malásia nesta semana, e já temos uma foto para mostrar!

O lote tem pelo menos um carro inédito: o 2003 Honda NSX Type-R, e alguns dos outros estão aparecendo pela primeira vez em uma série premium. Mas o mais interessante é que todos os carros do lote foram dirigidos por mulheres nos filmes.

Ainda nessa semana teremos fotos mais detalhadas do lote! Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

3 comentários:

  1. The 65 Corvette is also a new casting.

    This may be my favourite FnF set till now. There isn't a single car here that I don't like. I'm loving the NSX especially! Definitely my favourite of the 5.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde antes de mais nata gostaria de afirmar que este bloq é referencia mundial em diecast .... mas vou sugerir uma postagem, sei que já tem no blog estas postagens, mas uma em especial com todos os lançamentos da hhot wheels das séries especiais tipo Car Culture, Team Transporter, Fast Furious dentre outras....Porquê devido esta pandemia e a situação financeira acho que de todos, eu me perdi do que foi lançado; então seria uma boa recordar todos estes lançamentos para uma futura compra! Agradeço atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Na verdade você pode consultar tudo o que postamos sobre cada série se você procurar aqui do lado direito, lá em baixo, no campo "Matérias". Clique em qualquer ítem ali e você verá tudo o que publicamos sobre cada tema. Dessa forma você consegue ver tudo o que mostramos.

      Excluir