sexta-feira, 31 de julho de 2020

Novidades na série Entertainment e nas outras séries Premium

Recentemente conseguimos informações sobre as séries Premium da Hot Wheels para 2020, e a Mattel também apresentou oficialmente dois modelos futuros da série Entertainment na Comic-Con de San Diego que aconteceu na semana passada: o Wonder Woman Jet e o Rugrats Reptar Car.

O avião decepcionou muita gente, já que os colecionadores esperavam pelo clássico jato invisível e não um avião inspirado no caça europeu PANAVIA Tornado dos anos 80. E o carro dos Rugrats não é exatamente uma novidade, já que ele já foi lançado pela Hot Wheels em um pack em 1998 (veja fotos e informações dele aqui). 



Temos também uma lista provável do que vem no próximo lote da série Entertainment, e a listagem do que deve ser o próximo lote da série Car Culture e o conteúdo do próximo Premium Set:

Hot Wheels Premium series (December 2020)
Morris Mini
Jaguar E-Type Lightweight 
Lotus Esprit S1
McLaren F1 GTR
Land Rover Defender

Hot Wheels Premium Set (September 2020)
Jaguar E-Type Lightweight
Mercedes Benz 300SL
Porsche 917KH
Carry On Truck

Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

2 comentários:

  1. Mais um McLaren F1 pra coleção... a não ser que a decoração seja mais feia que bater na mãe.
    Esse lote premium está bem interessante. Assim como o set, triste é o valor absurdo que vai chegar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Cruellla de Vil vai ser interessante com pneus de borracha. A versão da mainline já era boa. Talvez, substitua meu mainline por este premium.

    ResponderExcluir