segunda-feira, 20 de julho de 2020

Os carros do lote “N” de 2020!

O lote “N” de 2020 apareceu primeiro em uma loja na Malásia como uma promoção para atrair colecionadores, mas foi só depois de uns 10 dias que as caixas começaram a aparecer em outros lugares, e hoje temos as fotos de todos os carros que são inéditos neste lote e não estavam presentes no lote “M”.

O nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos do que vem no novo lote e temos também o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O T-Hunt da caixa é o The Beatles Yellow Submarine e o Super T-Hunt é o ’18 Dodge Challenger SRT Demon (que não aparece nas fotos abaixo). O “chase” id é o Aston Martin One-77. Os destaques ficam por conta dos inéditos 2020 Koenigsegg Jesko, o McLaren Speedtail, o ’96 Chevrolet Impala SS e a 2020 RAM 1500 Rebel, além de várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anteriores.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. Muito Bom o lote adorei vem o 2020 Koenigsegg Jesko, McLaren Speedtail e o 96 Chevrolet Impala SS

    ResponderExcluir
  2. Esperando em que lote vai aparecer o Muscle Bound!

    ResponderExcluir
  3. De certeza vem o Speedtail.
    Os outros McLarens, Impala, Jesko, Jaguar e alguns outros a decidir ao vivo. Bom lote.

    ResponderExcluir
  4. nada a ver, mais eu gostava mais dos vídeos do Muazli quando a esposa dele participava. Adorava ver ela enrolando a língua para conseguir pronunciar o nome dos carros|! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Um pato verde! Deve ser aquele do desinfetante, né?

    ResponderExcluir