segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Novos Drivers da M2 exclusivos para o Walmart

A M2 mostrou dias atrás 6 carros (e mais um “chase”) de um lote feito com exclusividade para o Walmart americano. Veja abaixo os seis modelos da série Drivers. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

Um comentário:

  1. Eu adoro a M2!!! Baita marca. Muitos modelos legais com bons detalhes e por preço justo. Se por um lado acho chato o fato de que poucos modelos novos são lançados, por outro lado é mais fácil de ir adquirindo os desejados...
    Porém... sou obrigado a admitir que nos últimos dois anos, no minimo, a M2 erra direto com as próprias reedições que faz... São rodas que não fecham (Belair acima), pinturas que estragam a miniatura (Pontiac amarelo acima, cuja a escrita do lado detona a mini)... e outras que não agregam em nada (Dodge acima)... Falta tudo... Má vontade... Até o Plymouth Roadrunner, parece que é legal, mas falta aquele capricho nos detalhes, cuidado criativo na pintura e rodas que deveriam ter sido abolidas a muito tempo da linha M2. Enfim... Volta M2! Volta para os bons tempos da Authentics! Por favor.

    ResponderExcluir