quinta-feira, 6 de agosto de 2020

O novo lote da série Car Culture da Hot Wheels!

Chegou na Asia um dos lotes mais esperados deste ano da série Car Culture, e o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou um vídeo da abertura da caixa!

O destaque fica com o belo Mercedes inédito que você vê abaixo, mas tem mais alguns modelos interessantes entre eles. Será que vem para o Brasil também?

Abaixo temos fotos do perfil @ministry.of.diecast e você pode ver em sua página no YouTube mais vídeos mostrando todos os detalhes das novidades. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


4 comentários:

  1. Se não fossem as rodas, poucos diriam que o belíssimo Mercedes trata-se de um Hot Wheels... quanta evolução comparado aos castings infantis, deformados e pouco detalhados de carros reais que eram lançados até 2005 ou 06.
    Veremos por quanto ele vai ser vendido por aqui...

    ResponderExcluir
  2. O lote tem carros bons, principalmente pelo Mercedes, mas convenhamos que as rodas do Subaru e a decoração da Helo Kity são de lascar.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ainda ter cara de Hot Wheels com esses frisos gigantes, a Mercedes ainda tá bacana, só só não curto muito o rebaixamento, num verde ou azul também ficaria melhor; o Subaru deveria ter as mesmas rodas de 6 raios estilo Speedline do Silvia, com essas, quem tem o mainline pode passar esse; o Jetta está buito bonito, pegaria fácil; e o Silvia, apesar de detalhado, branco e rodas pretas, para um premium, para mim não vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. O civic hello kitty ficou muito charmoso, eu comprava so pela piadinha mesmo. O mercedes por outro lado tem uma cara de carro gangster que eu nao vejo desde o ultimo filme do de niro, se eu achar eu levo

    ResponderExcluir