quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Mundo Premium 64 – News #02

E voltamos com mais novidades incríveis no Mundo Premium 64:

Exoto64 – Começamos com a entrada de mais uma marca top em escalas maiores no mundo das miniaturas Premium 1:64: a Exoto anunciou seu primeiro modelo, e serão 3 opções de Jaguar feitos em Diecast:


• 1954 No.12 Exoto Jaguar D-Type 'Short Nose' Le Mans 24 Hours (Drivers: Peter Walker, Stirling Moss);
• 1954 No.14 Exoto Jaguar D-Type 'Short Nose' Le Mans 24 Hours (Drivers: Duncan Hamilton, Tony Rolt);
• 1954 No.15 Exoto Jaguar D-Type 'Short Nose' Le Mans 24 Hours (Drivers: Peter Whitehead, Ken Wharton).


A data de lançamento ainda não foi informada.



Tomica– Outra marca que faz muito sucesso é a Tomica, com sua linha Tomica Limited Vintage. A principal novidade da linha serão as Ferrari 328 GTB e Ferrari 328 GTS. Feitas em diecast, terão partes móveis e o lançamento está previsto para julho de 2021.



DCM – Marca que está fazendo sua fama produzindo belos Rolls Royce surpreendeu mais uma vez com o Rolls Royce Cullinan, o Suv da marca terá partes móveis e pelas fotos ficará incrível. Feito em diecast, é esperado para abril de 2021.



Tarmac Works – Em seu anúncio de lançamentos para julho de 2021, dois modelos chamaram muito a atenção dos colecionadores. O primeiro foi o RWB Backdate, da linha Hobby64, na cor vermelho e o outro é o Pagani Zonda R, da linha Global64, na cor preto fosco. Ambos são anunciados pela primeira vez na marca.



Inno64 – O grande destaque da semana da Inno64 foi o anúncio do Ford Sierra RS500 Cosworth. Serão lançadas versões de rua, de corrida e de rally. Serão miniaturas em Diecast e a data de lançamento ainda não foi informada.



Ignition Model – A marca anunciou uma avalanche de lançamentos para os próximos meses, tanto na sua linha diecast, quanto na linha de resina. 


Linha de resina: RWB 993, nas cores roxo fosco e “Apple”; LB-Works Nissan GT-R R35 Type 2, nas cores azul e prata.



Linha diecast: Top Secret GT-R (VR32), nas cores vermelho metálico e cinza titanium; Pandem Toyota 86 V3, nas cores Light Green e Pink Pig e LB-Silhoutte Works GT Nissan 35GT-RR nas cores dourado fosco e verde metálico.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast


4 comentários:

  1. Muita coisa boa vindo por aí... uhullll

    ResponderExcluir
  2. Legal demais! Louco pra conseguir uma ignition de resina dessas!!

    ResponderExcluir
  3. Miniaturas que não vou conseguir por serem caras e não aparecerem em nenhum shopping que eu vou na minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha como se precisássemos de shopping pra comprar minis ahhahaha

      Excluir