terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Temos alguns comparativos interessantes para você avaliar

Conseguimos pedir pra alguns amigos pelo mundo que fizessem comparações interessantes para que você possa avaliar as diferenças, as vantagens e as desvantagens de alguns novos modelos. 

Começamos com um comparativo entre o inédito LB-Silhouette Works GT Nissan 35GT-RR e o ’17 Nissan GT-R (R35) Super T-Hunt que saiu no ano passado na linha básica. O Liberty Walk também aparecerá na linha básica, mas é bem mais detalhado e inclusive tem espelhos retrovisores. Dá pra ver que os designers se empenharam mais neste novo modelo do que no anterior. Concorda?



Ainda falando de Liberty Walk, temos um comparativo entre a Lamborghini Huracán e a inédita LB Works Lamborghini Huracán Coupé que também está em fase de pré-produção.



Outro comparativo é entre o antigo e o novo Bugatti Veyron. Dá pra notar que o antigo era formado por 5 peças (corpo, motor e parte do painel, interior, base e vidro), enquanto o novo segue a regra atual de no máximo 4 peças (corpo, interior/motor, base e vidro). Outra diferença está em que o modelo antigo era uma réplica do protótipo real do Veyron, enquanto o que aparecerá neste ano na linha básica é uma réplica do carro de produção real. 



Por último temos um comparativo entre o Corvette C8 da Matchbox e o que estreará na Hot Wheels neste ano. Dá pra ver que, apesar do protótipo da Hot Wheels ainda estar sem adesivos e tinta, ele parece mais detalhado do que o da Matchbox. Qual a sua opinião?


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram



3 comentários:

  1. Esse Protótipo do Corvette C8 tá muito bom, espero que apareça na linha básica desse ano e não em uma linha premium ou em um id (não entendi esses ids ainda mas tudo bem).

    ResponderExcluir
  2. Concordo que no caso do R35 mais vale comprar o da Tomica 😀😂

    ResponderExcluir
  3. Concordo que no caso do R35 mais vale comprar o da Tomica 😀😂

    ResponderExcluir