segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Um novo Batmóvel e um novo Toyota da Hot Wheels em 2021!

O filme novo do Batman ainda não estreou nos cinemas, e por isso não conhecemos todos os detalhes do novo Batmobile. Até agora, porque já mostramos no Instagram e mostramos aqui hoje todos os ângulos do modelo de pré-produção da inédita réplica da Hot Wheels, que provavelmente aparecerá como carro exclusivo da Comic-Con de 2021 e talvez na linha básica!

O novo modelo não se parece muito com os carros futuristas do homem-morcego, e lembra mais um muscle car dos anos 60, como o Dodge Charger. O carro das fotos abaixo está com as rodas erradas, sem pintura e sem adesivos. 


Conseguimos fotos também do inédito Toyota Land Cruiser 80, ainda como modelo de pré-produção, também com rodas erradas, sem pintura e sem adesivos. Tudo indica que também estará presente na linha básica deste ano. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



8 comentários:

  1. Nesse novo filme o Batman vai ser careca, marombado (já é na verdade) e vai perseguir o Coringa que vai tá num submarino no Ártico.

    ResponderExcluir
  2. Bom vão acabar com o Batman pelo visto, e já começaram com essa porcaria tosca.x(

    ResponderExcluir
  3. Esse carro do Batman parece um Ice Charger, alguém mais pensa o mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Eu curti o novo carro do Batman, achei legal

    ResponderExcluir
  5. Finalmente um modelo NOVO de batmóvel, hein Hot Wheels! Faz tempo que não vejo um! Independente do carro ser legal ou não, pelo molde dá a impressão que será bem fiel ao modelo do filme... e eu já quero!

    ResponderExcluir
  6. O novo Batman deve ser fã do Besouro Verde pra usar um muscle car... No aguardo da versão final pra ver o que vai ter de detalhamento.
    Já para a Land Cruiser eu estou ansioso, mas espero que estreie numa cor chamativa, tipo amarelo ou um azul, talvez um vimho ou verde metálico, pois um carro off road em preto ou branco é bem sem graça.

    ResponderExcluir