quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Uma inédita Bugatti e mais novidades da Hot Wheels para 2021

Já tínhamos visto a impressão 3d da inédita ’94 Bugatti EB110 SS, e já conseguimos as fotos do modelo de pré-produção ainda sem pintura, adesivos e com rodas erradas. Pelas fotos percebemos que será um modelo da série básica e que será bem fiel ao lendário super carro esportivo dos anos 90.

Além dele temos fotos também do modelo de pré-produção do ’87 Buick Regal, que já apareceu na série Car Culture, e que vai estrear na linha básica deste ano também. Pra finalizar, temos uma foto da inédita moto Ducati Scrambler. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




5 comentários:

  1. Ué, mas o Buick da HW já não existe? Esse será uma nova versão?

    ResponderExcluir
  2. A roda verde do protótipo desta Bugatti EB é exatamente a mesma (inclusive a cor) na nova BMW M3 E46 no último lote premium Velozes e Furiosos Euro Fast. Pode ser que seja a roda definitiva deste modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vir com aquelas rodas estilo mooneyes, elas são as mais similares as rodas originais do carro.

      Excluir
  3. O Bugatti EB110 foi um modelo que a Matchbox chegou a fazer o protótipo mas acabou não lançando. Agora a Hot Wheels lança. (ver artigo nesse blog em 5 de agosto de 2018 - Matchbox - Protótipos - parte II)

    ResponderExcluir