terça-feira, 19 de outubro de 2021

As fotos finais do primeiro Opala da BR Classics!

Finalmente temos as fotos de um dos modelos da nova marca nacional de miniaturas: Opala Comodoro Coupé de 1977 como modelo de pré-produção final, do jeitinho que vai chegar no começo de 2022 pela novíssima marca BR Classics, parceria entre a Mini Mundi e a California Toys! Os inéditos Opalas são feitos de metal, tem acabamento premium com pneus de borracha e base expositora, e você verá mais cores e modelos em breve! E claro, são feitos na escala 1:64.

Veja o que mais falamos sobre eles neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram!


11 comentários:

  1. Gostei Desse Chevrolet Opala Comodoro 1977 Minha Reação ❤️

    ResponderExcluir
  2. Espero que não seja uma série limitada, pois já não basta a inflação e essa pandemia acabando com tudo. Até os LixoWheels estão caros demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa comprar Maisto que tá barato em lojas no centro da cidade, em shoppings tem o preço maior.

      Excluir
    2. Victor, sem querer farpar, com todo respeito, mas Maisto não compensa nem de graça ( a não ser que seja pra ingressar crianças pequenas no mundo das miniaturas ).
      o acabamento das miniaturas da maisto conseguem ser pior que os mais básicos da "lixowheels" como disse o amigo acima.
      se me permite dizer, as marcas premium de entrada, mesmo com a inflação la em cima, ainda seguraram bastante o valor ( dependendo de com quem ou de onde você compra elas ), um exemplo e a MiniGT, antes, eu pagava em torno de 85,00 por miniatura, hoje sai em torno de 100,00 , vem em porcentagem de aumento, mal chega á 20% , enquanto HW beira um aumento de quase 100% ( considerando que antes eu pagava em torno de 8,00 e agora ta em torno de 15,00 ) e isso sem falar das "premium" da HW, que quase triplicaram de valor na mão dos importadores, e ate mesmo na hora de importar por conta .
      ou seja, não compensa, de forma alguma.

      Excluir
    3. Só não compensa para quem tem muito apego a Hot Wheels, eu antes não gostava da Maisto pela falta de interior nos carros coupes, sedans, rodas planas e alguns moldes toscos, mas depois comecei a gostar mais do que Hot Wheels por ser barato, ter modelos mais acessíveis que a Hot Wheels não fábrica mais e por ter carros que nenhuma outra marca fez. Quem tem ferramentas em casa pode melhorar as miniaturas adicionando interiores e rodas melhores, algo que eu queria fazer mas não tenho ferramentas para isso.

      Excluir
  3. Respostas
    1. talvez o Muriel da Curitiba Customs traga pra gente, ela entrando no nicho das premiuns, e bem proval que venha por ele no precinho :)

      Excluir
  4. Ancioso pra ver o preço destas minis.... pelo tanto que estão sendo esperadas... quero so ver.... se for do preço de um rin.... ai ja foge do alcance dos simples mortais.... isso sem contr que o que vai ter de aproveitadores comprando todos os lotes de uma vez pra revenderem a preços absurdos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, no mercado livre os caras vendem miniaturas recentes por 60-80 reais, e quando é miniaturas dos anos 2000 para início de 2010, aumentam para 100 e 200. Bando de oportunistas, por isso eles ficam vendendo por anos e ninguém quer gastar 100 reais em um pedaço de metal com plástico que custava 5-7 reais nos anos 2000.

      Excluir
    2. Por se tratar de uma miniatura premium, não vai chegar na mão de revendedores de HW , pelo menos não em grande "tiragem" o valor acredito eu, que vai ficar entre 120 e 160 devido a alta do dolar hoje, a 3 ou 4 anos atras, o valor partiria de 80 provavelmente ( q e o valor das premium de entrada na maioria das vezes )

      Excluir