terça-feira, 5 de outubro de 2021

Mais destaques dos primeiros lotes da linha básica Hot Wheels de 2022

Com a produção acelerada na Malásia dos primeiros lotes da linha básica de 2022 vamos descobrindo quais são os lançamentos da coleção do próximo ano, e abaixo temos fotos que apareceram por aí nas últimas semanas.

Destaque para os inéditos Mustang Mach E e Custom Pontiac Firebird, além da nova decoração do ’20 Jeep Gladiator. Além desses tem fotos de alguns dos novos modelos fora da embalagem: Range Rover Classic, ’73 BMW 3.0 CSL Race Car, ’55 Chevy (ambos em suas versões “comuns”), o The Dark Knight Batmobile (primeiro T-Hunt de 2022) e o VW Beetle


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



6 comentários:

  1. Como a Mattel repete este tom de azul. Sem contar que é uma tinta que não cobre bem as minis. Aquele outro tom de azul, que tem na Bugatti do lote N também sai bastante. Tipo quase todas as FE saem nestas cores.

    ResponderExcluir
  2. Vem o Fusquinha, do qual, só tenho a última variação branca e, o '55 Chevy, finalmente sem chamas, e com faróis pintados. O Firebird talvez venha, já que é temático.

    ResponderExcluir
  3. Me Gustó Más Volkswagen Beetle Y De BMW 3.0 CSL Race Car 1973 Compraré Ambos Para Mi Colección Hot Wheels. 🇲🇽 🇧🇷

    ResponderExcluir
  4. Vem o Mustang Mach E e o Custom Pontiac Firebird

    ResponderExcluir
  5. Shelby GT500 tem 8 cilindros, Mach E RTR tem seus 7 motores 🔥👀🔥

    ResponderExcluir
  6. Pra quem já coleciona há algum tempo, tá fraco, né?
    Unanimidade só mesmo o fusca até aqui, de resto... isso, resto.

    ResponderExcluir