sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Mais novidades da Hot Wheels para 2022!

O nosso amigo e parceiro Murilo do canal MG Minis do YouTube está em Los Angeles participando da convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels, e ele está de olho em todas as novidades que aparecem por lá!

Neste sábado ele vai nos enviar as fotos da apresentação da equipe da Mattel, aonde eles mostram as novidades para 2022 em todas as séries. Mas por enquanto ficamos com as fotos de algumas novidades das linhas premium e séries especiais.


Ontem foram mostrados os modelos de pré-produção dos inéditos Nissan Skyline R34 Liberty Works Silhouette, Toyota Celica GT4 (das corridas de rallye) e Alfa Romeo 155 V6 Ti (das corridas de DTM). Ainda não sabemos em quais séries eles aparecerão no próximo ano. Na mesma bancada tinha foto do novo Chevy Nova que já apareceu na série Boulevard. O caminhão também já apareceu na série Team Transport e não é inédito. 



Outra novidade é uma caixa com seis modelos de carros japoneses que deve ser exclusiva de alguma rede de lojas nos EUA (Walmart ou Target), e os carros são os que mostramos por aqui dias atrás (veja neste link). 



E temos também a foto do Dinner Car do evento, que é distribuído em um jantar em homenagem a um designer da Mattel. Neste ano foi a Land Rover Defender 90 da foto abaixo. Veja tudo o que postamos sobre os eventos anteriores neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


4 comentários:

  1. Com esse Alfa e o Celica, já é possível sonhar com uma Entertainment temática com jogos de corrida da Sega.

    ResponderExcluir
  2. Oh, nice! 2022 is already shaping up to be another fantastic year for Hot Wheels.

    ResponderExcluir
  3. É Melhor A Hot Wheels Repor O Subaru Impreza WRX Da Coleção 2005 Em Alguma Série Da Hot Wheels 2022 No Lote D E Outra Cor. Em Troca Substituir O Honda S2000 Que Eu Já Tenho O Verde Com As Rodas Aerodisc Da Série HW Honda Hot Wheels 2020.

    ResponderExcluir
  4. 155 DTM, Celica de Rally e Skyline da fórmula Silhouette, bom, certeza que não vai ser mainline
    infelizmente :/

    ResponderExcluir