segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Mais um grande modelo brasileiro da BR Classics: Caravan!

Temos fotos de mais um novo modelo da nova marca nacional de miniaturas: Chevrolet Opala Caravan Luxo de 1979 como modelo de pré-produção final, do jeitinho que vai chegar no começo de 2022 pela novíssima marca BR Classics, parceria entre a Mini Mundi e a California Toys! Os inéditos Opalas são feitos de metal, tem acabamento premium com pneus de borracha e base expositora, e você verá mais cores e modelos em breve! E claro, são feitos na escala 1:64.

Veja o que mais falamos sobre eles neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram!


6 comentários:

  1. Essa Chevrolet Caravan Luxo 1979 É Top Demais Minha Reação ❤️

    ResponderExcluir
  2. Só essas lojas vão vender ou vai ter como comprar uma caixa pra revenda assim como os hot wheels? Tem essa informação?

    ResponderExcluir
  3. Cara... essas minis qdo cairem no mercado vai ser igual mosca branca... quem conseguir pegar ... pode agradecer muito.... viu!! Primeiro que não acredito que consigam produzir uma grande quantidade e assim depois, nas mãos dos atravessadores os valores vão ser de outro planeta....

    ResponderExcluir