quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Mundo Premium 64 – News #35

BR Classics – a primeira marca de miniaturas nacionais premium mostrou o modelo final do Chevrolet Opala Comodoro 1977 na cor azul com teto preto. O modelo será feito em diecast e será lançado no início de 2022.


MCE Mall – apresentou o protótipo do RWB Beetle Targa com pintura Martini e da VolksWide. Ambos são criações do designer brasileiro Robert Design. Deverão ser lançados em breve.



Ignition Model – anunciou o RWB 993 “Ramintra” feito em resina e limitado em 1.008 unidades. Será lançado no Q2/2022.



PGM – a marca open parts preferida dos colecionadores vai lançar o Lamborghini Aventador Zero Figther Grey. Serão 999 unidades na base tradicional e 999 na base deluxe. Feito em diecast, está prevista para dezembro/2021. Outro lançamento da marca é o RWB 930 “Apple” que será lançado em novembro/2021.



BM Creations – veio com 2 novidades nesta semana: o Mitsubishi Lancer EX2000 Turbo nas cores vermelho ou branco e o Toyota Corolla E70 nas cores bege e verde. Todos os modelos vêm com jogo de rodas extras, que permitem rebaixar a miniatura.



Error 404 – a novidade da marca é o Lamborghini Diablo Modified na cor Snow White. Feito em resina, será limitado em 499 unidades e lançado entre janeiro e março de 2022.



CM Model – Duas novas pinturas foram anunciadas para o McLaren P1 GTR, um Gulf e outro com pintura Lark, ambos em homenagem ao McLaren F1 GTR. Feitos em diecast, serão lançados em novembro/2021.



Tarmac Works – fechou uma nova colaboração com a marca Hello Kitty e irá lançar uma séria de miniaturas com esse tema: o primeiro será a Volkswagen T2 School Bus. A data de lançamento não foi informada.



HKM – anunciou uma nova linha chamada HKM Premium, e o primeiro modelo será o Koenigsegg Jesko. Feito em diecast e limitado em 999 unidades. Será lançado em dezembro/2021. 



Master – vai lançar em novembro/2021 o Land Rover Defender 110 Pickup com boca de tubarão, nas cores preto e verde. Os modelos são em diecast.



MiniGT – já em clima de Natal, anunciou o Land Rover Defender 90 Christmas 2021 Edition, feito em diecast e limitado em 9.999 unidades. Será lançado em novembro/2021. Virá com um Papai Noel e uma rena.



Tomytec – a linha Tomica Limited Vintage trouxe vários lançamentos para o início de 2022, mas as principais novidades são o Lamborghini Countach LP400 nas cores laranja e amarelo; a Ferrari 512BB na cor amarelo e a Ferrari 512BBi na cor branca. Todos modelos open parts em diecast.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64



7 comentários:

  1. Onde será que teremos o Opala para comprar?
    Outra questão mais genérica... por que essas miniaturas premium tem tiragem limitada normalmente em 999 peças? Isso garante um preço maior pela raridade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A venda dos Opalas será divulgada pela BR Classics em Breve !!

      Já a tiragem dos Premium, acredito ser mais pela demanda mesmo ... essas minis não são especulados como os HW ... São poucos os modelos que o preço sobe, mesmo com tiragem baixa

      Excluir
  2. Eita que vou querer alguns desses pra coleção ❤

    ResponderExcluir
  3. Eita, essa mini é linda demais. Q venha ipala

    ResponderExcluir
  4. A Brclassics foi a Good News do ano..Ansioso por essas Minis! Parabéns LUPA pela matéria

    ResponderExcluir
  5. Espero muito que essa miniatura do Opala venha para o Recife, aqui quase não encontro marcas de miniaturas diferentes, as que existem são Maisto, Hot Wheels, RMZ City e raramente encontro Bburago que só tem no shopping do bairro nobre, mas vendem caro.

    ResponderExcluir
  6. Já se tem uma ideia de custo final dos Opalas BR Classics?
    Qual será próximo lançamento?
    Já estão com protótipo etc?

    ResponderExcluir