quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Novos packs da série Car Culture e os carros do próximo lote Modern Classics 3

Apareceram fotos dos próximos packs de 2 carros da série Car Culture da Hot Wheels que são exclusivos das lojas Target dos EUA, e novamente temos a mesma configuração: um carro que já apareceu em embalagens individuais e um carro com uma nova decoração. Em breve chegam nas lojas dos EUA.

Temos também as fotos dos carros do próximo lote da série, o “Modern Classics 3”, e agora é possível ver mais detalhes deles. As fotos são do ministry.of.diecast do Instagram, e o vídeo da abertura da caixa você vê abaixo. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




4 comentários:

  1. Tentar adquirir esse com a kombi T1, tomara que de certo!!!. Bora atrás de bons vendedores. Ajudem os colecionadores pessoal, não pense que todo mundo e revendedor de minis. Abraço a vcs do T-Hunted, Adoro o site é minha bússola das minis.

    ResponderExcluir
  2. Mitsubishi 3000GT... um sonho de consumo há cerca de duas décadas.
    Pelo menos a miniatura eu tenho de conseguir.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, onde seria um lugar legal no exterior para tentar pegar esse set T1 novo. Abraço se puderem me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir