segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Novos carros japoneses da Hot Wheels para 2023!

Conseguimos fotos de novos carros japoneses da Hot Wheels para 2023: o inédito ’73 Honda Civic Custom bem detalhado que aparecerá no lote “F” de 2023. Tem também um novo Honda Civic EK9, mas ainda não sabemos em qual série que ele vai aparecer.

O Nissan Skyline GT-R (R32) com a decoração do Godzilla estará no lote “D”, e não sabemos em qual lote o LB Super Silhouette Nissan Silvia (S15) da série Red Edition vai aparecer. Ele também terá uma versão em dourado em breve, além da versão em preto. 


Veja mais detalhes sobre os carros no meu vídeo abaixo! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook, siga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube




Um comentário:

  1. Os dois Civic estão bacanas, o Skyline poderia ter algo no capô, parece variação de multipack, que só tem a decoração que aparece pelo blister e, no caso do Silvia, pqp, mais um exclusivo com uma decoração bacana, enquanto os normais são bem parecedido ou tem essa de cor invertida, o vermelho faria ótimo par com o S13 do ano passado.

    ResponderExcluir