segunda-feira, 31 de outubro de 2022

O lote mais polêmico da série Fast And Furious Premium?

Dias atrás foram reveladas as fotos do primeiro lote de 2023 da série Fast And Furious Premium da Hot Wheels, e o mundo todo (do nosso hobby) ficou chocado com a foto do Nissan Skyline GT-R (BNR34) com a decoração do Toyota Supra do primeiro filme. Pra que isso Mattel?

Além dele tem um Porsche 718 Cayman GT4 (que gerou uma confusão com o nome do modelo) e mais modelos que já tinham aparecido na série no passado (o Mazda RX-7 FD já tinha aparecido na série Fast And Furious básica). Mesmo assim o lote vale a pena?


Abaixo tem um vídeo meu falando sobre os carros. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube





Um comentário:

  1. Tá bem ruinzinho, né? Se eu tropeçar neles em alguma loja, até compro alguns. Do contrário, não me farão falta. Lembrando que carros bonitos costumam ter rodas metálicas... nem isso mais estão fazendo!

    ResponderExcluir