sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Todos os detalhes dos carros do lote Speed Machines de 2023!

Temos as fotos dos carros do primeiro lote da série Car Culture de 2023, e ela homenageia a saudosa série Speed Machines que esteve nas lojas dez anos atrás. Para isso eles voltaram a produzir as rodas co-mold CM6 compostas de duas peças (roda de plástico e pneu de plástico).

O carro inédito do lote é a bela Porsche 911 GT3, que também terá uma versão em preto, mais difícil de ser encontrada, já que é um “chase”. O Pagani Zonda R está saindo pela primeira vez em uma versão premium, depois de ter estreado na linha básica de 2022. Abaixo tem um vídeo meu explicando todas essas miniaturas!


Abaixo tem o vídeo do unboxing do Ministry of Diecast. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube!




2 comentários:

  1. Reconheço o significado e a importância da Speed Machines para os colecionadores de HW, eu mesmo peguei alguns a R$ 10 lá em 2010-11 (incluindo a first edition do McLaren F1 GTR).
    Mas, em 2023 e retornando em uma série considerada "premium", achei decepcionante a Mattel não ter adaptado pneus de borracha nas rodas CM6.

    Considerando o preço em que devem chegar por aqui, devo pegar só o Ford GT LM, casting que coleciono e é o mais bonito do lote.
    Porsche e Zonda já tenho os da linha básica que considero mais bonitos que esse (base de metal não vale a diferença de valor). Veneno já tenho um premium legítimo (ou seja, com real riders) e quanto ao 720S só lamento ter ocupado o lugar do F1 GTR no lote.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei deste lote e acho que, apesar das rodas, teriam lugar na minha coleção, desde que não ficasse limitado a comprar através de revendedores/colecionadores que se habilitam a importar majorando o preço (naturalmente, pois não dá pra ser de outro modo), mas encarecendo algo que deveria estar a venda no Brasil. A Mattel não tem dado a devida atenção ao nosso mercado, infelizmente.

    ResponderExcluir