quinta-feira, 20 de abril de 2023

Os carros exclusivos das lojas Kroger, e o Jaguar Mail-In

Depois da falência das lojas KMart e Toys’R’Us, a Hot Wheels começou a buscar parcerias com outras lojas. Uma delas é a rede Kroger, e já tem um tempo que ela faz o mesmo que fazia pras outras cadeias de lojas que fecharam: produz carros da linha básica com variações exclusivas de cores.

Abaixo é possível ver os quatro carros que serão encontrados nessas cores somente nessas lojas. E quem comprar 20 dólares em mercadorias da marca Hot Wheels nessas lojas, e enviar pelo correio os comprovantes e mais 7 dólares, receberá o Jaguar Lightweight E-Type das fotos abaixo em casa (é por isso que esse tipo de promoção se chama “Mail-In”, por causa do correio). Tem mais informações sobre a promoção neste link.


A série que geralmente tem 6 modelos por ano e a mesma decoração em todos os carros é distribuída em eventos ou promoções com os grandes varejistas dos EUA e da Asia. Abaixo tem a lista dos carros que já sabemos que estarão na série de 2023:


- Porsche 993 GT2;

- Custom ’93 Nissan Hardbody (D21);

- Jaguar Lightweight E-Type;

- ’67 Pontiac Firebird;

- Ford Bronco R;

- Morris Mini.


Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube





Nenhum comentário:

Postar um comentário