UHW

Escala

Destaques:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Boulevard Hot Wheels lote J

Semanas atrás mostramos uma foto do mais novo lote da série Boulevard da Hot Wheels. A foto era pequena e ainda estavam faltando modelos que vem na caixa deste lote cheio de novidades. Abaixo você pode ver quais carros vem nas caixas, e se quiser ainda pode dar uma conferida no inédito Vector W8 no excelente blog "The Lamley Group" do nosso amigo John Lambert.

Fotos: Charlie Lubiewski do HWC.

17 comentários:

  1. Não faço questão de comprar nenhum desses

    ResponderExcluir
  2. Espero que os atravessadores deixem pelo menos uma banheira dessas pra mim.

    ResponderExcluir
  3. As rodas do civic ficaram horrivel!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que o pessoal de criação da Mattel detestava tanto o Honda Civic, assim!!!!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  5. HE HE, qualquer carro fica feio nas mãos da mattel.

    ResponderExcluir
  6. Realmente esse Civic está meio devagar, assim como o Austin. Sem comentários quanto a essa porcaria de Hot Tub. Agora o Vector, o Cyclone e o GTO iriam para a garagem com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o "pessoal de criação da Mattel", sé é que tem isso lá, detesta qualquer colecionador qdo lança essas coisas. Essas rodas do Civic já tinha sido mostradas aqui e foram totalmene reprovadas. Douglas passa o link do Blog p/ eles por favor... :X

    ResponderExcluir
  8. Podem me xingar mas eu gostei do civic hehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tem que xingar nada, Felipe, gosto é gosto! Não é porque a maioria não gostou, que você não pode gostar, né?!

      O que importa é colecionar e ser feliz!!

      Excluir
    2. Haha falei brincando, mas é isso aí o importante é colecionar e ser feliz...

      Excluir
  9. Particularmente prefiro os Boulevard aos Mainline, principalmente no que se refere a modelos mais completos. Para mim a pior neura é ficar procurando um modelo super da Mainline, que ou é sequestrado por um "colecionador" antes da caixa ser aberta (ou quase isso) ou simplesmente vem em quantidade tão ridícula que os especuladores fazem a festa, neste caso, até no e-bay custam absurdos. Claro que não dá pra comprar modelos infelizes como alguns, mas salvam-se outros que tornam a coleção mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Luiz. Troquei os Mainline pelos Garage e Boulevard. Agora Mainline só Lambos, que é meu foco. Pena não tê-las nos "Borrachudos". Por falar nisso, alô Mattel ! ao invés de lançar a Estoque laranja com faixas prêtas(credo!), pq não uma Garage ein? Os Garage focam o quê afinal?

      Excluir