terça-feira, 28 de agosto de 2012

Boulevard Hot Wheels lote J

Semanas atrás mostramos uma foto do mais novo lote da série Boulevard da Hot Wheels. A foto era pequena e ainda estavam faltando modelos que vem na caixa deste lote cheio de novidades. Abaixo você pode ver quais carros vem nas caixas, e se quiser ainda pode dar uma conferida no inédito Vector W8 no excelente blog "The Lamley Group" do nosso amigo John Lambert.

Fotos: Charlie Lubiewski do HWC.

17 comentários:

  1. Não faço questão de comprar nenhum desses

    ResponderExcluir
  2. Espero que os atravessadores deixem pelo menos uma banheira dessas pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que o pessoal de criação da Mattel detestava tanto o Honda Civic, assim!!!!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  4. HE HE, qualquer carro fica feio nas mãos da mattel.

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse Civic está meio devagar, assim como o Austin. Sem comentários quanto a essa porcaria de Hot Tub. Agora o Vector, o Cyclone e o GTO iriam para a garagem com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o "pessoal de criação da Mattel", sé é que tem isso lá, detesta qualquer colecionador qdo lança essas coisas. Essas rodas do Civic já tinha sido mostradas aqui e foram totalmene reprovadas. Douglas passa o link do Blog p/ eles por favor... :X

    ResponderExcluir
  7. Podem me xingar mas eu gostei do civic hehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tem que xingar nada, Felipe, gosto é gosto! Não é porque a maioria não gostou, que você não pode gostar, né?!

      O que importa é colecionar e ser feliz!!

      Excluir
    2. Haha falei brincando, mas é isso aí o importante é colecionar e ser feliz...

      Excluir
  8. Particularmente prefiro os Boulevard aos Mainline, principalmente no que se refere a modelos mais completos. Para mim a pior neura é ficar procurando um modelo super da Mainline, que ou é sequestrado por um "colecionador" antes da caixa ser aberta (ou quase isso) ou simplesmente vem em quantidade tão ridícula que os especuladores fazem a festa, neste caso, até no e-bay custam absurdos. Claro que não dá pra comprar modelos infelizes como alguns, mas salvam-se outros que tornam a coleção mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Luiz. Troquei os Mainline pelos Garage e Boulevard. Agora Mainline só Lambos, que é meu foco. Pena não tê-las nos "Borrachudos". Por falar nisso, alô Mattel ! ao invés de lançar a Estoque laranja com faixas prêtas(credo!), pq não uma Garage ein? Os Garage focam o quê afinal?

      Excluir