quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nossos leitores e as rodas Orange City!

Desde que mostramos as rodas brasileiras Orange City aqui e aqui, colecionadores de todo o Brasil e até do exterior se interessaram por essa grande novidade. E agora elas também estão à venda na loja Fire Wheels e você pode encomendá-las para customizar suas miniaturas. Não importa se você é um customizador experiente ou não: todo mundo pode mudar as rodas de seus Hot Wheels! Veja abaixo as fotos que alguns leitores nos mandaram com essas belas rodas:

• O Leonardo Trevisan ("Sabão") mudou a cara de um '72 Ford Gran Torino Sport e de um '61 Impala:

• O Eduardo Paludeto transformou um Ford Shelby GT500 Super Snake com rodas "sem graça" em uma miniatura incrível:

• O Gilberto Salcedo fez uma bela customização de um Maverick que conta com bancos de couro e com rodas Orange City. Ele teve que eliminar o aerofólio e as entradas de ar do capô.

11 comentários:

  1. Sem duvida isso é que é um verdadeiro 'UP'!
    Show!
    Fanzasso das rodas... mas ainda estou por utiliza-las.
    Espero te-las como item de linha na fabricação das minis JULIO.

    Conhecer os trabalhos incognitos, até então, por aí é inspirador!
    Bela iniciativa do blog.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. O Impala e o Shelby estão incriveis, essa tal roda FTE é muito feia, deixa muitas vezes a mini estranha.

    ResponderExcluir
  3. Bah, mês que vem vou por "minhas ideias" em pratica quando eu encomendar umas rodinhas. Lindas demais.

    Mas se o criador delas for ler este comentàrio, eu gostaria de sugerir umas rodinhas pretas, ou então com escritas nos pneus, iguais carros de corridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio as com escritas nos pneus como a do Chevelle TH deste ano, ele merece umas rodas ao estilo "SUPER".

      nossa eu tenho um Gran Torino Sport Azul de 2011, imagina com essas rodas *_*, e o Charger 70 roxo de 2011 tambem !!!

      Excluir
  4. Esse maveco do Giba ficou incrível, principalmente porque é uma réplica do maveco de verdade de um amigo. E as rodas da Orange são um show a parte. Eu também estou por encomendar as minhas e fazer meus "supers" sem a neura de encontrar ou pagar uma nota nas mãos dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos!

    Parabéns a todos!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  6. Realmente essas rodas são 10, coloque algumas nas minis e dão outra cara pra elas.

    ResponderExcluir
  7. O Mustang ficou mt loko!!! Parece até outra mini!!!

    ResponderExcluir
  8. Essas rodas são ben legal,mas poderia ter outros modelos né,todas as minis com a mesma roda.

    ResponderExcluir
  9. Ai sim!!
    Realmente as rodas da Orange City são muito TOP, mudam totalmente a mini!

    ResponderExcluir
  10. Só são um pouco salgadas se entendi correto o valor na FireWheels, R$2,50 cada eh 10 reais em cada mini, mas o visual vale a pena! varias ideias em mente!!!!

    ResponderExcluir