sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novidades 07/09

Feliz dia da Independência do Brasil para todos!

Essa semana tivemos a grata novidade de que a Greenlight vai começar a investir muito no Brasil através da California Toys. Isso é uma excelente notícia, em um momento em que muitos colecionadores brasileiros estão decepcionados com a Mattel (má distribuição, séries incompletas, etc). Pelo menos podemos ver que não ficaremos desamparados, e que existe alguma empresa pensando em agradar os amantes deste hobby aqui no Brasil. E vem muito mais por aí: semana que vem teremos mais boas notícias sobre carros brasileiros e a California Toys!

Por enquanto vamos ficar com as novidades da Mattel para a linha Hot Wheels, que mostra pela primeira vez modelos da coleção 2013:

• '70 Toyota Celica (2013 City Rides - New Model), Porsche Carrera GT (2013 City Rides), 2010 BMW M3 (2013 City Rides), Subaru WRX STI (2013 Nightburnerz): um novo carro japonês na linha de 2013 e algumas repinturas de modelos que saíram recentemente. A boa notícia é que alguns deles não estão exageradamente decorados.

• Mad Splash (2013 HW Ocean Predators - Beach Patrol): 

• Vandetta (2013 HW X-Rayers): 

• Nissan Titan (2013 HW Hot Trucks), Classic Nomad (2013 HW Collectors Choice - Heat Fleet): 

24 comentários:

  1. Adorei o Subaru, Porsche, BMW e da Titan!!

    ResponderExcluir
  2. Toyota Celica, vem para a garagem!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  3. 1970 toyota celica lembra os skyline é um bom carrinho o resto é variação

    ResponderExcluir
  4. espero que venha o celica ss2 e o mazda rx7 e rx8 sem falar no silvia s14 para a turma nipônica de drift

    ResponderExcluir
  5. JÁ COMEÇOU COM UM BOM "NEW MODEL"!!!! GOSTEI!!!

    ResponderExcluir
  6. Até gostei do Nissan Titan, porém a Mattel esta pisando na bola (poucas unidades para a quantidade de colecionadores, eu mesmo encontro dificuldades pra comprar os exemplares que realmente me interessam, e mais a serie Boulevard (que eu particularmente adoro) não tem novidade nas lojas há algum tempo. Haja visto esse deslize eu estou comprando minis de outros fabricantes.

    ResponderExcluir
  7. A Mattel ainda não percebeu que para um lote não encalhar não resulta misturar as minis que todos querem com as fantasiosas, o que resulta é deixarem de fazer lixo que eles sabem que não vale nada e pararem de tentar impingir essa tralha ao colecionadores!

    ResponderExcluir
  8. Tenho um porsche desse preto, com esses daí vem o subaru e o nomad, e talvez a BMW...

    ResponderExcluir
  9. Hot trucks com caminhonete é sacanagem!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, a Mattel conseguiu f**** com o Subaru...
    Alías, finalmente achei o meu (azul) estes dias, e fiquei surpreso com a beleza e o acabamento da peça. Daí de cima, o CElica (e somente ele) certamente virá para a vitrine.

    ResponderExcluir
  11. esse Vandetta com pintura e rodas certas...

    ResponderExcluir
  12. tb não entendo essa pressa em comprar la fora.. aqui no Brasil todos os lotes saem regulamente sem pular nenhum, tem quantidade suficiente pra todo mundo, não tem atravessadores.é só esperar que vai ter aos montes na loja como o Kitt e o opala.

    ResponderExcluir
  13. Esse subaru ta tosco q doi,até um q eu tenho,sem marca q veio num ovo de pascoa é melhor(tdo prata,com farois e lanternas pintados,aerofolio,entrada d ar no capô,logotipo da marca...)nao gostei nem do azul.

    ResponderExcluir