Escala

Destaques:

sábado, 23 de fevereiro de 2013

BOMBA!!! O 11º Super T-Hunt de 2013!

O 11º Super T-Hunt de 2013 é uma decepção. Além do '69 Camaro já ter sido um Super no ano passado, ele não é exatamente o modelo mais legal que se esperava em uma linha mais caprichada como a dos Super T-Hunts. Tantos modelos legais no catálogo da Hot Wheels… por que foram escolher mais um que já saiu no passado?

De qualquer forma, as fotos estão aí embaixo, juntamente com mais fotos dos modelos que já mostramos aqui nessa semana da nova coleção do Superman (veja mais fotos aqui).

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Supers de 2013 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):
- '69 Camaro.

22 comentários:

  1. Além do mais ele ta bem bonito, mas realmente isso já é doidera, tanto modelo bacana pra extréiar nos supers... Já é o segundo repetindo em dois anos seguidos...

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ja ter saido gostei da cor, ficou uma combbinação legal agora a MATTEL ta sem ideia ou nem quer colocar borrachudos em outro modelos o motivo nao entendo, mais vai entender né.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos este é mais bonito que o de 2012.

    ResponderExcluir
  4. The same as last year! Why did hot wheels repeat supers from last year??

    ResponderExcluir
  5. Também gostei,como todos, mas porque será que a Mattel está fazendo isso, repetindo carros na mesma série?
    Falta de criatividade? sei lá, pois tem belos modelos novos por aí. Será que é material encalhado nas fábricas?
    De qualquer forma, vai ser um prato cheio pra atravessadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, porque será que a Mattel está repetindo carros??? Ela faz isso desde sempre, em todas as séries!!!

      Estes são poucos exemplos, é só pesquisar o resto!!!

      http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/generalmills/V6857.jpg
      http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/dccomics/V2192.jpg
      http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/hannabarbera/W5154.jpg
      http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/masters/V5258.jpg
      http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/hersheys/V6855.jpg
      http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/noseart/W6640.jpg

      Excluir
    2. Eu me refiro que um carro que aparece no FTE em um ano, vai aparecer sim em outra série no próximo ano, mas não no FTE, como está acontecendo com os Superized's.

      Excluir
    3. Então me explique como que na série Nostalgia os modelos se repetem??? A série é a mesma, só mudam os temas. Pela sua observação não deveriam repetir correto?? Não espere coerência da Mattel, ainda mais em miniaturas básicas/mainline!!! Super ou não, é mini mainline.

      Excluir
    4. Estou falando de mainline, que é o foco da minha coleção, e acompanho muito bem e se você for um pouquinho entendido em Hot Wheels, vai saber que esse tipo de situação, em que a Mattel está ignorando os colecionadores vem de 2 ou 3 anos pra cá. pois se você pesquisar, nunca se repetiu carro na mesma série de um ano para o outro (mainline).

      Excluir
  6. Bem mais uma reprise, depois do '73 Ford Falcon XB, volta o '69 Camaro, Bem se aparecer será bem vindo.

    ResponderExcluir
  7. ta mais legal q o do ano passado e a cor lembra a do camaro 70 q saiu como super tbm, mas o q leva a mattel a repetir TH$ em anos seguidos??será q ele tem muito chassis das msm minis???

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito não, mas melhor que o de 2012 ficou!!
    Não sei porque a mattel poe cores diferentes do interior dele porque não coloca preto logo?

    ResponderExcluir
  9. O que interaça mesmo que e camaro se e igual ou não ao do ano passado e um detalhe para mim os 15 super deverião ser todos camaros.....

    ResponderExcluir
  10. Não entendo por que todo mundo ta gostando, isso pra mim é mais um ponto fraco desse ano. Alem de repetir 2012, o modelo não é legal. Se fosse o ZL1 ou o 2010 SS tudo bem, mas esse pra mim ta reprovado. Bola pra fora do estadio da Má-tel.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito da pintura do '69 Camaro Super de 2012 que traz ainda o identificação do motor 302 no capo e pneus Red Line. Esse a cor vermelha semelhante ao do '70 Camaro Super de 2012 ficou bonito, é simples e vai ser uma opção para quem não conseguiu o modelo de 2012, mas também não vi sentido em repetir, deve ser variação de cor.

    ResponderExcluir